Mensagem na madrugada.

150 14 1
                                    

20:53

Winwin

Finalmente chego em casa depois de um dia cansativo. Ao entrar, deixo de lado minhas galochas e retiro o agasalho úmido, indo direto para o banheiro tomar um bom banho quente. Depois do banho, visto o meu pijama mais confortável e me deito, ligando a TV do quarto em um canal aleatório.
Quando menos percebo caio no sono.

03:16

Acordo no meio da madrugada tendo uma forte crise de tosse. Sem pensar muito, me levanto e vou até a cozinha preparar um chá.
Deixo a água no fogo e volto para o quarto.
"Acho que eu não vou conseguir dormir com essa tosse..." Pego o celular para me distrair, enquanto o chá não fica pronto. Ao liga-lo, me deparo com uma notificação de mensagem do Yuta.

Mensagem (22:10)

Yuta: Oii, fiquei muito feliz por ter te conhecido.
Yuta: Você está bem?

Pensamentos

"Winwin: Acho que ele está dormindo agora. Devo responder mesmo assim?"

Penso um pouco e logo começo a digitar uma mensagem para Yuta.

Mensagem (03:29)

Winwin: Oii, eu tbm fiquei muito feliz :3
Winwin: Não to muito bem, pq estou com tosse TT

Ele provavelmente está dormindo... - Jogo o celular na cama e começo a assistir tv.
Para a minha surpresa, chega uma notificação de Yuta.

Mensagem (03:32)

Yuta: Oii, prepara um chá quente. Vai ajudar :)

Seria estranho se eu falasse que estava sentindo o meu coração acelerado ao ler aquela mensagem?
Eu não sabia muito bem o que estava acontecendo comigo, mas eu estava nervoso enquanto digitava.

Mensagem (03:33)

Winwin: Obrigado! Eu estou preparando um chá agora mesmo!
Winwin: Wow, eu achei que você estivesse dormindo.ㅋㅋ

Yuta: Amanhã estou de folga, então posso dormir até mais tarde.ㅋㅋ

Winwin: Ah, que alívio!

Yuta: Você está com tosse por causa da chuva, não é?

Winwin: Sim :(
Winwin: Depois da cafeteria precisei ir até a reunião do meu irmão, porque o meu avô não pôde leva-lo. O motivo foi que ele ficou com febre, mas depois eu passei na casa dele para deixar o Chenle, e ele já estava melhor :)

Yuta: O seu irmão Chenle não mora com os seus pais?

Winwin: Na verdade, não falamos com os nossos pais.

Yuta: Ah, me desculpa por ter perguntado. Não quis me intrometer :/

Winwin: Não tem problema, relaxa!
Winwin: Eu vou pegar o meu chá na cozinha, já volto!

Yuta: Não demora muito!! Não quero ficar sozinho ㅋㅋ
Yuta: Eu sou o único acordado aqui.

Pensamentos

"Winwin: Falar com ele está me deixando tão bem! Fazia tanto tempo que eu não sintia nada igual.
Será que é apenas felicidade por ter conhecido um amigo tão legal ou será que eu... sinto algo? Bom, depois de ter contado várias coisas da minha vida pessoal e ter ouvido sobre a vida pessoal dele também já me faz mais próximo dele...
Ai, talvez seja melhor se ele descansasse um pouco. Não quero incomodar..."

Yuwin - Quando o frio acabarOnde histórias criam vida. Descubra agora