Nos picos do Himalaia!

22 3 0
                                    

Narrador on*

Towa acorda animada, pois ela e Shiro Fubuki iriam para os picos do Himalaia, especificamente no monte Everest. A melhor amiga da mesma, Hanna, também iria, acompanha de Nagumo Haruya, também chamando de Burn. Mesmo de escola e times difente, todos eram amigos. Towa e Shiro sendo da Raimon, e Hanna e Burn do Instituto Alien. Os quatro foram os escolhidos para buscarem os mais novos integrantes de ambos times, chamados de "jogadores da neve". Um jogador para cada time.

- TRIMMMM.- o despertador acorda Towa.

- que barulho esse despertador faz hein.- Aki, uma das companheiras de quarto de Towa diz acordando.

- desculpe.- Towa sorri sem graça.- eu coloquei porque preciso acordar cedo para me arrumar, para ir buscar o novo jogador dos super onze.- diz ela.

Super onze é o nome do time da Raimon. Towa levanta e vai até o banheiro, depois de quase "morar no banheiro", sai. Vestida em uma roupa adaptada para o frio do Himalaia, e um sorriso no rosto. A mesma desce para tomar o café da manhã. Na parte de baixo, encontra Shiro.

- bom dia Towa!- diz Shiro com um sorriso encantador.

- bom dia Fubuki! Animado?- diz ela.

- Muito! Ir para o Himalaia é incrível!- fala ele com um brilho nos olhos.

- verdade.

- bom dia. Vim avisa-los que vão de avião, daqui do Japão até a China.- diz o treinador Hibiki.

- eu achei que a gente ia pela rota do mar, de cruzeiro. Junto com a Hanna e o Haruya.- Fubuki diz parecendo triste.

- infelizmente não conseguimos suas vagas a tempo.- ele diz dando uma pausa.- continuando, assim que chegarem em Tibete, na China, vão para o aeroporto e peguem o helicóptero, que estará esperando vocês. De lá, vocês irão com a Hanna e o Nagumo até o Himalaia.- diz Hibiki.

- tá bom!- Towa diz animada.

Enquanto Towa e Fubuki tomam café na Raimon, Hanna ainda não havia acordado, no Instituto Alien.

- VOCÊ MORREU HANNA?- diz Nagumo em sarcasmo, se referindo ao fato de Hanna não ter acordado.

- am? O que?- diz a garota acabando de acordar.

- VAMOS PARA O HIMALAIA, E VOCÊ ESTÁ ATRASADA.- Burn diz.

- tá. Não precisa gritar.- Hanna diz se levantando e correndo para o banheiro.

A mesma toma um banho rápido e se veste.

- hummm, adoro esse cafézinho.- Burn diz tomando o líquido preto presente no copo.- ele termina.- VAMOS HANNA, NÃO VAI DAR TEMPO PRA VOCÊ TOMAR O CAFÉZINHO.- ele diz puxando ela para fora.

Burn acaba esbarrando em Snow, namorado de Hanna.

- Amor, tem como você teletransportar a gente até o cruzeiro?- Hanna diz com um olhar de "por favor".

- meu poderes de teleporte não estão ativos hoje. O meu bracelete de teleporte quebrou, vou resolver isso.- Snow diz abraçando ela.

- tá bom.- Hanna se despede de Snow.- Vamos Burn.

Os dois pegam um táxi e vão para o porto. Chegando lá, adentram o cruzeiro. Burn e Hanna procuram Towa e Fubuki, mas lembram que os amigos vão de avião.

- então seremos só nós dois Hanninha.- Burn diz com um sorriso de canto.

Hanna revira os olhos.

- vou ter que te aguentar por quatro horas.

Enquanto os dois estão na viagem de cruzeiro, pelo lindo mar, Towa e Fubuki estão no avião. Fubuki parece nervoso.

- relaxa Fubuki, aproveite a viagem. Vamos aproveitar a vista, logo estaremos na China, e encontraremos a Hanna e o Nagumo.

- tá...- ela fala e olha para as nuvens, através da janela do avião.

Os quatro amigos estavam indo no dia vinte e três de dezembro, para no dia vinte e quatro voltarem para o Natal, e assim realizarem a ceia. A mesma seria feita com o time da Raimon e do Alien, afinal, todos são amigos. Durante a viagem, Burn não para de cantar uma música de natal, que ele aprendeu.

- PADORU, PADORU.- ele cantarola.

- Burn para de gritar, tá todo mundo olhando.- Hanna diz com a mão no rosto.- depois que eu te bater, não reclama.

Era ela falando isso, e ele gritando mais ainda.

- HASHIRE SORY YO, TSUKIMIHARA WO...... PADORU PADORU.- Burn"canta", trazendo olhares para si.

Hanna sai do local. Ele vai atrás dela, e começa a cantar uma música.

- então é natalll.....

Hanna vê um taco e sai correndo atrás do mesmo.

- EU TE AVISEI.- grita ela correndo.

- AHHHHHH.- Burn grita enquanto corre.

Ele vê um quarto e entra. Fica lá até Hanna se acalmar. No avião, as coisas estão pacíficas, Towa olha animada para tudo.

- será que vai dar tempo de gente esquiar?- Fubuki pergunta animado.

- não sei Shiro. Quem sabe...- Towa fala.- não esqueço quando você e a Hanna me empurraram montanha abaixo quando fomos para a cidade gelada.- Towa fala sorrindo.

- também não esqueço.

Os quatro chegam em Tibete, na China. Pegam um táxi e vão para um local onde um helicóptero está os esperando.

- HANNA!- diz Towa.

- TOWA!- fala Hanna.

- GENTE!- Fubuki diz.

- FUBUKI SEU MERDA, POR QUE NÃO VIU MINHA MENSAGEM?- Burn se queixa para Shiro.

- desculpe Nagumo, eu estava no avião.

- ah, tanto faz. Agora vamos.

Eles entram no helicóptero e vão rumo ao Himalaia. Chegando na parte de baixo do monte Everest, eles descem, vão se acomodar e conhecer os jogadores novos.

Eu sei amores, já passou o Natal (faz tempo), mas por motivos significantes eu n postei a história. Mas tá aí! Espero que gostem!

aventura de natalOnde histórias criam vida. Descubra agora