Narrador on*
-que baixo, e olha o nome desse cara: Mikarí.- Burn fala fazendo um careta e implicando com o jogador que seria do Instituto Alien.
- Burn!- Hanna dá uma cotovelada nele.
- eu só falei a verdade.- ela fala cruzando os braços.
Mikarí tem os olhos azuis claros, os cabelos de um azul escuro bem forte, é branco como a neve e tem uma altura mediana, que para Burn, é como se ele fosse "baixinho".
- prazer, eu me chamo Sushine! Sou daqui das montanhas do Himalaia.- ele fala sorrindo.
Sushine é branco, tem os cabelos grandes e loiros, e os olhos azuis claros. Ele é alto, por volta de um metro e setenta e dois.
- me chamo Towa! Eu e o Fubuki viemos buscar você, para ser do time da Raimon.
- eu sou a Hanna e...
- eu e ela vivemos te buscar, baixinho.- Burn fala interrompendo a mesma e se referindo a Mikarí.
- Burn você...
- oi! Somos os guias de vocês.- diz um homem que é alto, meio forte e cabeludo. Parece ter quarenta anos de idade.- me chamo Kaito.
- e eu sou o Richarde.- diz um senhor de uns cinquenta anos. O mesmo é baixo e gordinho.- e a propósito, não sou japonês igual o Kaito, sou Americano.
- eu não entendi por que precisamos de
guias. Vamos em bora amanhã.- Burn diz com uma sobrancelha arqueada.- nós somos não só guias, mas também "cuidadores". Estaremos aqui para guia- los, caso algo aconteça.- diz Richarde.
- obrigada.- Towa e Hanna falam juntas.
- como já está anoitecendo, vou mostrar o paradeiro de vocês. Depois, podem vir conhecer melhor aqui, os aldeões.- Kaito fala.
Ele leva os os quatro, junto com Mikarí e Sushine, que já estavam hospedados, até um paradeiro, bem na frente do Monte Everest. Um senhor muito gentil está na recepção.
- olá! Towa, Hanna, Shiro e Nagumo. Certo?- ele fala sorrindo.
- isso mesmo senhor!- Hanna fala.
- sejam bem- vindos. Aqui está a chave do quarto de vocês.- ele fala.
- do quarto?- pergunta Burn.
- sim, do quarto. Me ligaram e falaram que vocês dividiriam quarto. Esqueci, me chamo Liong.- fala com um sorriso de ponta a ponta.
- hum...- dito isso, Burn fecha a cara.
Eles vão em direção ao quarto e escolhem as camas.
- EU FICO COM ESSA!- Burn fala se jogando em cima de uma cama que parece mais confortável que as outras.
- eu queria essa, mas tudo bem.- fala Towa dando de ombros.
Todos se acomodam, e do nada Burn da um grito.
- AHH.
- o que foi?- Towa, Hanna e Fubuki perguntam assustados.
- algo me mordeu. É essa cama...Quero trocar. Fubuki, vamos trocar de lugar.- ele fala ordenando para o albino.
- NÃO!- é a vez de Hanna gritar.- você escolheu essa, vai ficar nessa.
Burn olha para Towa.
- eu não posso fazer nada.- ela fala com as mãos voltadas para si.
- o Mikarí e o Sushine também estão hospedados aqui né?- pergunta Fubuki de um jeito fofo.
- sim- falam Burn, Hanna e Towa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aventura de natal
ספרות חובביםTowa, Hanna, Burn e Fubuki vão para a montanha gelada, a mesma se localiza nos picos do Himalaia. Eles vão para buscar os novos jogadores que irão entrar para os times da Raimon e do Alien. Os quatro amigos vão dois dias antes da data mais esperada...