esquiando

11 0 0
                                    

Narrador*

Todos estão prontos para partirem rumo a Inazuma, isso graças a trilha gelada.

- obrigada por tudo, senhor Liong. A sua gentileza nos encantou!- fala Hanna dando um abraço apertado nele.

- ficamos aqui apenas uma noite, mas foi muito bom e proveitoso. Obrigada.- Towa também abraça Liong.

- como disse a Hanna, um dia voltaremos aqui.- diz Fubuki aguentando as lágrimas.- obrigada senhor Liong.

- valeu Liong, adoramos as pranchas, sempre que eu esquiar me lembrarei desse lugar.- Burn diz.

Mikarí e Sushine se despedem também. No lado de fora do pequeno hotel, todos dão tchau aos aldeões e ao encantador Liong.

- até um dia, Kimayo. Você será um grande jogador, é só se esforçar!- Fubuki diz.

- até!- são as últimas palavras dos jovens, até que vão embora.

Os seis estão muito animados, Towa, Hanna, Fubuki e Nagumo porque estão voltando para Inazuma, para participarem da tão esperada ceia. Já Mikarí e Sushine, porquê finalmente irão conhecer as pessoas do time do qual eles serão integrantes, um para cada time. Seria uma nova vida para os dois.

- animados?- Hanna interroga enquanto segura a alça da mochila, da qual ela carrega nas costas.

- sim. Estou muito ansiosa também.- Towa fala enquanto dá um largo sorriso.

- eu também. Não vejo a hora de chegar em Inazuma.- fala Fubuki.

- olha, a trilha!- Mikarí diz apontando para a mesma.

- que linda. Oh, é uma trilha nevada.- Sushine fala com um certo brilho nos olhos.

- me parece muito fria.- Burn reclama.

- mas é claro, é uma "trilha gelada, ou nevada".- fala Towa com a mão na cara.

Hanna e Towa, antes de adentrarem a trilha, olham para trás e se despendem dos picos do Himalaia.

- até um dia, Himalaia.- elas dizem em uníssono.

- agora são exatamente nove horas. Temos que nos apressar, ainda temos muito chão.- diz Kaito enquanto olha no relógio presente em seu pulso.

- aonde essa trilha nos levará?- pergunta Fubuki.

- levará até a estação de trem em uma cidade próxima ao Himalia, de lá é só pegar um trem e ir para Tibete, na China. Quando chegar lá, é só pegar o último trem e vocês estarão em Inazuma.- explica Richarde para os jovens curiosos.

- conseguiremos fazer isso hoje?- Mikarí pergunta receoso.

- se nos apressarmos sim, antes das meia noite vocês estarão lá.

- relaxa baixinho, vamos conseguir.- Burn fala para Mikarí.

Todos preferem nem comentar. Mais adiante eles se deparam com um frio tremendo.

- ui, que frio.- Towa fala fechando seu casaco do time da Raimon.

- verdade.- Burn imita o ato, mas com o casaco do Instituto Alien.

A neve aumenta, com um vento gelado. Pequenos flocos caem em disparada.

- vamos nos apressar.- diz Richarde.

- esse é o primeiro desafio. O frio intenso.- Fala Kaito.

- que paisagem linda. Adoro a neve!- Hanna fala enquanto dá um giro em meio a neve que cai rapidamente.- Yuki!(neve).- ela diz e uma "fumaça" branca sai da boca da mesma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

aventura de natalOnde histórias criam vida. Descubra agora