Anne não entendeu como ele soube que havia alguém do outro lado da porta, mas não contestou quando praticamente a obrigou a jogar-se de uma vez no chão.
Escutou o barulho crescente de armas serem emitidas. As mãos seguravam a cabeça e os olhos estavam fechados, mas sentia que deveria abri-los, embora estivesse assustada demais para tal ato.
O barulho era estridente. Crescente.
E a torturava, fazendo-a recordar do passado. Da sua família. Era a mesma sensação que antes, com a diferença que agora, estavam mortos. E não era mais por eles que procuravam.
Agora, estavam atrás do homem desconhecido. O homem que entrara em sua casa sem aviso prévio, causando tamanha confusão para ela.
— Levanta, doutora. Agora! — uma voz a tirou do transe quando a puxou pelo braço, mesmo que não fosse com tanta força ao ponto de machucá-la. — Nós precisamos ir!
Anne não tinha noção do tempo que havia passado ali, imóvel e assustada, mas quando olhou ao redor, todas as pessoas que avistara entrando na casa antes de abaixar estavam caídas ao seu redor.
Mortas e ensanguentadas, sujando seu chão. Ou melhor, o chão no qual seus pais trabalharam tão duro para conquistar e formar uma família.
E tudo o que ela era capaz de fazer naquele momento era apenas observar. Observar aquela maldita situação, uma vez que estava ciente: nada mais seria como antes a partir de agora.
— Anne, está me ouvindo? — o homem segurou os ombros dela, chacoalhando-a.
A psicóloga o encarou, mas os olhos na verdade pareciam estar em outra dimensão.
— Você quer morrer também? — ele gritou.
Seu rosto estava tão próximo ao dela que era capaz de sentir todo o calor imanado por ele. Aquela revolta, se era assim que ela poderia dizer, analisando seu comportamento averso.
Anne poderia continuar ali, parada no tempo, inerte em seu passado e pensamento, mas não o fez.
Quando escutou aquelas palavras... quando escutou-o perguntando se ela desejava morrer... foi como se uma luz tivesse surgido.
A resposta era não.
Claro que não.
Sua família tinha sacrificado muita coisa por ela então simplesmente iria desistir?
— Eu preciso... preciso pegar algumas coisas — ela disse, começando a correr para as escadas.
— Pegar o quê? Suas roupas de marcas e bijuterias? Não temos tempo pra isso, doutora — o homem resmungou rapidamente, atrás dela. — Mais deles estão a caminho nesse momento, tenho certeza. É questão de minutos até que cerquem a casa toda. E segundos para os tiros nos acertarem em cheio.
Se sentiu ofendida com o comentário, mas resolveu ignorar pois reclamar, pelo menos na situação atual, só iria fazê-la perder tempo. E sabia que já não tinha muito de sobra. Sabia que a partir de agora, sua vida praticamente estaria em perigoso constante.
Tudo por causa dele.
— Você não é o único que acha isso — Anne expôs ao adentrar em seu quarto outra vez . — E é por isso que preciso arriscar esses últimos segundos.
Não estava atrás de roupas, quem dera fosse. A psicóloga estava atrás de algo muito mais importante que isso. Era um presente antigo ganho por seu pai no dia que se mudaram: a caixinha de madeira velha.
Era a coisa mais importante que ela tinha, fora o colar da mãe e pulseira da irmã. E mesmo ciente que não poderia mais viver aqui, não iria embora sem eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Defective ❄️ Park Jinyoung
Fanfiction"Você abre sua mente para mim, mas não seu coração. Se por acaso se afastar, eu vou notar. Mas se continuar perto irá me machucar." O amor não é mais importante assim quanto inteligência. Casais se formam apenas por status. No ano atual, aqueles qu...