O primeiro amor de Jungkook foi Yugyeom. Ele era seu amigo na escola, seu melhor amigo. O único em que ele realmente confiava. Os dois se conheceram na primeira série quando Jungkook acabara de ser transferido para lá e Yugyeom fora seu primeiro amigo na nova escola. Yugyeom era fofo e gentil.
Foi realmente estranho para Jungkook quando descobriu que estava apaixonado por ele, afinal ele era do mesmo sexo que si. Mas estava apaixonado e não tinha muito o que fazer. Porém, não queria perder a amizade com Yugyeom, por isso escondeu o que sentia e continuou sendo apenas amigo de seu primeiro amor.
Ainda sim, Yugyeom mexia com o coração de Jungkook. Um dia do qual Jungkook quase morrera de um ataque cardíaco foi quando estava comendo um pedaço de Kit Kat e Yugyeom simplesmente resolveu pegar um pedaço mordendo a ponta do pedaço que estava na boca de Jungkook. A boca dos dois rasparam uma na outra levemente e Jungkook sentiu como se seu coração fosse sair por ela.
Mas, Jungkook nunca disse nada. Sempre escondeu seus sentimentos, sempre os guardou muito bem dentro de seu peito trancados com sete cadeados.
Yugyeom também foi a primeira decepção na vida de Jungkook. Isso porque na quarta série eles caíram em salas diferentes, Yugyeom fez novos amigos, amigos esses que falavam mal de Jungkook e Yugyeom passou a falar também. Disse que não gostava realmente de Jungkook e que só andava com ele porque o mesmo era um nerd e poderia lhe passar respostas e agora que não estavam mais na mesma sala, Jungkook não lhe servia de mais nada.
Com isso, Jungkook perdeu seu primeiro amor e seu melhor amigo. Mesmo após tanto tempo, Jungkook às vezes se pergunta o que teria acontecido se tivesse dito seus sentimentos para Yugyeom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Amores de Jungkook
FanfictionJungkook teve seus amores, como qualquer um tem. Jungkook os amou, cada um de um jeito diferente. Mas todos foram amados. E mesmo sem amar de novo, Jungkook sabe bem que ainda não encontrou o amor da sua vida, e muito menos o amor pra sua vida. (Tam...