O terceiro amor de Jungkook também se chamava Seunghyun. Esse, porém, era um ano mais velho que Jungkook. Os dois se conheceram em um projeto de sua escola e logo ficaram amigos. Aos poucos amizade se tornou uma paixão.
Mas Jungkook não podia ficar com Seunghyun, afinal seu amigo Hoseok se interessou por ele desde o momento que pôs seus olhos nele. Então, acabou que nenhum dos dois fez alguma coisa. Jungkook achava que Seunghyun não gostava dele e Seunghyun achava que Jungkook não gostava de si.
Um dia, Hoseok falou com Jungkook. Disse que sabia que ele gostava de Seunghyun, mas estava se segurando por conta da amizade dos dois. Hoseok o chamou de idiota. Falou que não se importava com isso e que achava que Seunghyun também gostava de Jungkook.
Taehyung, irmão de Hoseok e melhor amigo de Jungkook, adquiriu informações com Baekhyun, seu namorado e amigo de Seunghyun. Desta forma descobriu que Seunghyun realmente estava gostando de Jungkook. Ele passou esta informação para Namjoon, que era mais direto e extrovertido, e o mesmo começou a dar ideias para Seunghyun.
Seunghyun começou então a investir em Jungkook e não demorou muito o pediu em namoro. Foi com ele que Jungkook teve seu primeiro beijo. Jungkook nunca se esqueceria disso, dos dois no parque, Seunghyun se aproximando calmamente de seu rosto até que os lábios dos dois estivessem unidos, de suas mão no pescoço de Seunghyun e das mãos dele em sua cintura, e da forma como Seunghyun lhe acariciou o cabelo quando o beijo terminou.
No entanto, Seunghyun era muito ciumento. Jungkook era muito apegado à Taehyung e Jimin, seus dois melhores amigos, além de ser muito manhoso, por isso viva os abraçando. Mas eram apenas isso, abraços, só que Seunghyun não entendia isso. Então, os dois viviam brigando.
Jungkook acabou se cansado daquele ciúmes e terminou com Seunghyun. Taehyung acabou terminando com Baekhyun pelo mesmo motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Amores de Jungkook
FanfictionJungkook teve seus amores, como qualquer um tem. Jungkook os amou, cada um de um jeito diferente. Mas todos foram amados. E mesmo sem amar de novo, Jungkook sabe bem que ainda não encontrou o amor da sua vida, e muito menos o amor pra sua vida. (Tam...