O quarto amor de Jungkook foi Yoongi. Ele acabara de mudar de escola quando o conheceu. Jungkook nunca foi muito bom em fazer amizades, por isso se transferir para outra escola diferente daquele onde Taehyung, Jimin, Hoseok e Namjoon estavam foi um baque para ele, foi assustador.
No primeiro dia de aula ele ficou sozinho, assustado em seu canto. No segundo conheceu Seokjin na fila para o almoço, os dois até se deram bem e Seokjin era uma pessoa muito doce e gentil, embora meio avoado. No terceiro dia, conheceu Yoongi. Os dois tinham muito em comum e iam embora para a mesma direção, logo se tornaram bons amigos.
Eles ficaram grudados, faziam todos os trabalhos juntos e sempre voltavam pra casa juntos. Mas, a amizade dos dois evoluiu para algo a mais para Jungkook, ele se apaixonou. Era difícil não se encantar pelo jeito meio tímido e depressivo de Yoongi, ou talvez fosse somente Jungkook que pensasse assim.
Jungkook percebeu que ele não era o único. Duas vezes ele aguentou alguém tentando ter algo com Yoongi e também aguentou todas as vezes que Yoongi se interessou por alguém. Embora fossem poucas, elas ainda doíam. Jungkook não queria tentar algo com Yoongi, sempre que tentava algo com um amigo dava errado. Por que dessa vez seria diferente?
Mas, em algum momento, sem que Jungkook percebesse, ele e Yoongi se afastaram um do outro. Ele mesmo não entendia o porquê ou que teria acontecido, e aquela separação doía. Doía como inferno.
Então, na comemoração do aniversário de Jungkook, Yoongi entregou para ele uma carta. Uma carta que contava os sentimentos de Yoongi por Jungkook, contava que Yoongi estava apaixonado por ele, mas que não queria estragar a amizade dos dois.
Jungkook chorou. Chorou porque tinha medo. Chorou porque estava assustado. Chorou porque amava Yoongi. Chorou porque sabia que a amizade dos dois tinha acabado.
Mesmo assim, Jungkook tentou. Yoongi também tentou. Mas quanto mais eles tentavam, mais eles estragavam as coisas. Até chegar num ponto do qual Jungkook já sabia que eles iriam chegar, porque Jungkook sempre estragava as coisas. Jungkook não sabia amar.
A amizade dos dois acabou. A flor murchou.
Talvez Jungkook nunca saiba amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Amores de Jungkook
FanfictionJungkook teve seus amores, como qualquer um tem. Jungkook os amou, cada um de um jeito diferente. Mas todos foram amados. E mesmo sem amar de novo, Jungkook sabe bem que ainda não encontrou o amor da sua vida, e muito menos o amor pra sua vida. (Tam...