Seunghyun

90 10 0
                                    

O segundo amor de Jungkook se chamava Seunghyun. O conheceu na mesma escola em que conhecera Yugyeom e ele era um garoto que implicava com Jungkook, mas implicava fazendo cócegas e o irritando. Jungkook acabou se atraindo por ele.

Seunghyun em algum momento acabou gostando de Jungkook também e os dois começaram a namorar, mas não havia beijos naquele namoro. Isso porque Jungkook tinha um certo medo do ato e achava que não estava realmente preparado para ter o primeiro beijo.

Ainda sim, eles estavam juntos. Seunghyun era uma pessoa maravilhosa e entendia o medo de Jungkook, disse que esperaria ele estar pronto.

Bem, ele não conseguiu esperar tanto assim, já que um dia Jungkook descobriu que enquanto Seunghyun estava com ele, também estava com Ji-Yong e com Young-Bae. Jungkook terminou com ele no mesmo dia. Ji-Yong e Young-Bae, que eram de uma outra sala, também não sabiam que Seunghyun estava os traindo, Ji-Yong deu um tapa na cara dele.

Algum tempo depois, Ji-Yong e Young-Bae fizeram um acordo e disseram que não se importavam que Seunghyun ficasse com os dois ao mesmo tempo desde que ele não mentisse para eles de novo. Seunghyun recusou e pediu para voltar com Jungkook. Jungkook recusou. Seunghyun não merecia seu amor. Mas talvez ele tivesse razão ao dizer que o Jeon era o culpado de ser traído, porque afinal um namoro sem beijos e sem sexo não era um namoro e faria com que o outro fosse atrás de alguém que satisfizesse seus desejos, era o que Jungkook pensava.

Os Amores de JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora