terceiro.

190 41 31
                                    

3.40 PM ── Seul.

Desejou ser um fantasma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desejou ser um fantasma.

Quando Kim Taehyung girou a maçaneta da porta da casa de Jung Hoseok naquela tarde, desejou ser um fantasma para atravessar a porta trancada.

E a maior vantagem de um fantasma era que ele não se molhava com a chuva, como Kim havia se molhado. Embaixo dos seus pés jazia uma enorme poça de água, que escorria por todo seu corpo até chegar no fim. O tênis preto agora tinha uma cor mais vibrante por estarem encharcados e o fio que prendia a máscara branca em seu rosto escorregava a cada cinco minutos nos fios de cabelo molhado.

Kim odiava a chuva, em dias chuvosos tudo parecia mais cheio e confuso.

Mas não importava, porque queria quase que desesperadamente ver Jung Hoseok, saber se estava bem, se havia se alimentado e como estava sua saúde. Com certeza, péssima. Ele sabia. Hoseok ia morrer, um pouco mais cedo. E pensar nisso dava calafrios ee seu corpo esguio.

Kim bateu três vezes seguidas na porta branca, mas não houve resposta. Soltou um longo suspiro e resolveu esperar sentado nos primeiros degraus das pequenas escadas que ali havia, juntou as pernas e abraçou seus braços para tentar afugentar o frio que as roupas molhadas causavam.

Sua mente não parava por um instante, começou a pensar que talvez Hoseok não quisesse vê-lo por isso a porta estava trancada. Talvez Hoseok não quisesse mais lhe mostrar as cores. Talvez... Só talvez...

── Ei, você voltou. ── ouviu uma voz animada dizer, interrompendo todos os pensamentos ruins. Taehyung levantou seu rosto e por baixo da máscara retribuiu o sorriso sincero do outro menino. ── O que está fazendo aí sentado?

── A porta está trancada. 

── Ah! Sim, perdão. Tive um compromisso. ── quase soltou tudo que segurava para verificar se a cânula nasal permanecia no lugar de sempre. Em uma das mãos, havia flores amarelas e a outra carregava o cilindro de oxigênio e um guarda-chuva preto.

── O que aconteceu?

Uma terceira voz interrompeu a conversa. O nome de Hoseok foi chamado e de repente um homem menor que ele o abraçou, de maneira forte.

── Seja forte. ── pediu o moreno. Eles se separam e Taehyung espiou o rosto do menor. Havia lhe visto antes, em algum lugar que não saberia dizer onde. Quando menos esperava, o Park estreitou os olhos e olhou para a escada onde a morte estava sentada. Taehyung arregalou seus olhos escuros e ajeitou a máscara mais uma vez. Estava sendo visto por outro? Jimin tornou a olhar para o psicólogo, com lágrimas nos olhos e bochechas coradas. ── Me chame. Para qualquer coisa.

E foi embora, antes olhando mais uma vez para as escadas "vazia". Jeongguk buzinou antes de partir.

── Vamos... ── Hoseok disse, passando pela morte, que não se mexeu pensando em Jimin. Depois de alguns segundos, levantou-se e seguiu o ruivo.

vermelho e azul || vhope || Livro 01.Onde histórias criam vida. Descubra agora