Mas o que é isso?_ Diz Noah após bater a porta com muita força para abri -la.
_ É que...
_ Não diga nada, vamos, levante-se daí.Ele me ajuda a colocar a camisa, pois estou tão bêbado que nem consigo. Ao chegar em casa vamos para o quarto cautelosamente porque se minha tia ver, me proíbe de sair e ainda briga com Noah.
_ Hoje eu durmo aqui para evitar que sua tia tenha a oportunidade de te ver de ressaca.
_ Desculpas, estou te metendo em confusão.
_ Nada de conversa agora, dorme e amanhã conversamos.
_ Está bem!Ao amanhecer acordo exausto, sem vontade de fazer absolutamente nada.
_ Iaí, está melhor? _ Diz Noah ao sair do banho.
_ Parece que apanhei de uma gangue ontem. _ Digo ofegante, mas alto.
_ É bem mais que isso meu amigo!
_ Dá para se trocar para lá, sem cabeça para ver ninguém pelado hoje.
_ Só porque se incomodou não irei sair daqui, e se não quiser ver, feche os olhos, aliás, não é nenhuma novidade para quem já me deu banho.
_ Eu não te dei banho!
_ Está bem, vou pegar seu café da manhã, fica aí e se alguém tentar entrar diz que está se trocando ou inventa qualquer coisa.
_ Certo. _ Digo com frieza.Na noite do mesmo dia, a tontura não estava mais presente, muito menos a fraqueza, Noah entra e já começa a me interrogar.
_ Iaí, como foi?
_ O que?
_ Lá no quarto da casa do Derek na festa.
_ Eu só lembro que não aconteceu nada porque você atrapalhou, não lembro de mais nada.
_ Nem de nenhum detalhe, sei lá, se beijaram?
_ Creio que sim!
_ Nem transaram?
_ Se eu tivesse, nem uma pílula do esquecimento seria capaz de me tirar essa lembrança, então como não tenho ela, obviamente não houve.
_ Mas me diz, você já fez isso alguma vez?
_ Não, eu só beijei.
_ Bom, vamos acabar com essa virgindade logo logo.
_ Nem vem, você não faz o meu tipo.
_ Muito menos você faz o meu, a última coisa que eu faria na vida era chupar esse seu pênis fedido.
_ Não precisa humilhar também né.
_ Então para de graça!Uma semana depois chegou o dia de apresentarmos o poema, confesso que estou muito nervoso, mas não é pelo fato de apresentar e sim pelo o que vou apresentar, torço imensamente para que ninguém não entenda absolutamente nada do que vou ressitar. Também estou ansioso para saber do que se trata o poema do Noah, espero que ele tenha me incluído porque eu o incluir no meu, e também combinamos de um incluir o outro em suas poesias.
Finalmente chegou a hora das apresentações, depois de cinco ressitações, chega a vez do Noah pegar o poema da caixa e surpreendentemente fiquei boquiaberto com a coincidência._ O poema se chama o peixe afogado em uma intensa lacuna. _ Ele diz apresentando a poesia.
O peixe afogado em uma intensa lacunaNo mar estou a nadar
Como se não houvesse chegada
Ou menos caminho a trilhar
Nado sem deixar pegadasMe perdi do meu cardume
Na verdade tiraram ele de mim
Mas eu não posso procurar
Porque se eu quiser encontrar
Terei que dai-me um fimO choro não é visível
Pois quem pode chorar?
Quando está em pleno mar
Eos sentimentos acobertar
Na verdade pleno é contraditório
Porque de pleno só o meu corpo está a expressar
Enquanto minha alma grita
E ninguém quer escutar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade: O Antídoto Da Depressão
RomanceQuerido leitor, convido-o para desfrutar dessa história e mergulhar no mundo de Taylor, um mundo de aventuras, balbúrdias, sofrimentos, tristezas, problemas, mas em contrapartida um mundo de superação e de conquista. Quando um jovem começa a vivenci...