02

369 28 2
                                    

Mansão Park-Kim.January 03/01/2018.02:02 PM.Seoul.

POV JEON JUNGKOOK

Depois daquele dia em que o Tae me encontrou eu não saí da casa deles, eles descobriram que eu era o soulmate deles e não quiseram me deixar ir. Descobri que o Tae é advogado e o Jimin é médico, ele cuidou de mim e me apresentou algumas pessoas pra me ajudar também, o Seokjin além de um doce é o cozinheiro da casa, isso quando o Jimin não está. O Namjoon é marido do Jin, ele é bem humorado e é dono de uma produtora famosa daqui e do mundo todo. Tem o Yoongi que "trabalha" pro Nam, na verdade ele é um rapper na BigHit, ele é bem estressado e vive dormindo, mas de tudo ele é legal. O Hoseok é meu psicologo e amigo ele me e tende muito e quando estou desanimado sempre me anima com suas brincadeira locas. Eles são tipo uma família meio loca mais é uma família.

Hoje eu levantei meio tarde mas nada que seja uou,ta duas da tarde mais ultimamente tenho me sentido cansado nada que me assuste já que eu fasso de tudo pra espantar o tédio, Jimin e o Tae não aprova mais fazer oque né. Passei a tarde inteira na sala vendo uns doramas na Netflix, já eram em média umas seis horas num sei, vou fazer a janta pra quando o meus amores chegarem estar tudo pronto, ando até a cozinha e vou procurar ingredientes para fazer uma lasanha, porque eu amooo massas, ele está vão amar minha lasanha, não é me gabando mais a minha é a melhor do mundo. Preparo tudo separo os utensílios  e coloco a mão na massa.

Quebra de tempo⌚

Coloco a mesa e volto pra sala já são quase oito horas e eles nada, tô com tanta fome se eles demorarem mais vou comer tudo sozinho.
Quando estava indo pra cozinha escuto o barulho da porta se abrindo e o cheiro maravilhoso dos meus namorados.

JK:Oi meus amores. Por que demoraram tanto? Fiz uma lasanha e se vocês demoracem mais um minuto comeria ela sozinha -dou uma risadinha maléfica e eles me olham incrédulos -Que foi só falo verdades.

TH:Nossa nem um beijo de boa noite ganhamos, ele está ficando muito rebelde, não acha Minnie? -Ele pergunta pro Jimin que me olha e assente.

JK:Nossa até parece que são vocês que ficam nessa casa enorme sem nada pra fazer o dia todo, e se vocês querem beijos venham vocês me dar. -Olho pra eles e eles se entrelham e começam a correr em minha direção e a me encherem de beijinhos. -Aish, eu tava brincando. Venham vai esfriar. -Arrastei os dois pra mesa e eles olharam a lasanha quase comendo ela só com o olhar. -Aí seus mendigos parem de olhar assim, daqui a pouco seus olhos caem na comida, parece até que não comem a dias.

JM:É mesmo querido?!, vamos comer tudo haha. -Fala olhando nos meus olhos.

JK:Tenta baby,come tudo que você morre Kim Jimin. -Falo dando ênfase no nome dele.

Depois de brincamos bastante e termos jantado fiz eles me carregarem até nosso quarto.

JK:Obrigada escravos, agora saiam sua rainha prescisa tomar um banho. -Ele me olham suspeitos e pulam em cima de mim fazendo cosquinhas- Parem... Haha... EU VÔ MORRER... Haha.

Depois de muito eles param ai que ranço desses dois viu.Expulso eles do quarto e vou tomar um banho pra tirar essa inhaca de mim, mentira, me olho no espelho e vejo uma cicatriz que ficou no meu rosto depois daquela noite, minha sorte é que o Tae me encontrou por que se não eu estaria provavelmente... Morto me dá até um arrepio de pensar ui.

Quebra de tempo ⌚

De banho tomado eu vou pra cama esperar aqueles dois, eles devem estar se comendo em algum dos banheiros da casa. Eu não consigo manter relações com eles pois ainda me sinto muito quebrado para qualquer coisa além de me sentir um sujo, coisas que não irão passar tão cedo.

Depois de um tempo eles voltam pro quarto todos dois amarrotados e com a boca inchada, num falei tavam se comendo.

JK:Hmm né seus safados, nem me chamaram.

JM:Se você quiser ainda tô animado pra uma rapidinha.

JK:Credo não cansa não. Misericórdia Tae quando foi o heat do Jimin?

TH:Sei lá ele ta meio fogoso esses dias, mas ele só esta brincando. Agora bora dormir que amanhã bem cedo tenho uma audiência.

Eles se deitaram e foram dormir.

_________________________________________

unwanted pregnancy {Vkookmim ABO} (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora