Mansão Park-Kim. 21/02/2018.02:02 PM.Seoul.
Pov Taehyung
Se passaram quanto dias desde o acontecido, depois disso várias coisas vêem acontecido aqui em casa.
*Tipo o Jk não quer se alimentar direito.
*Não quer sair do quarto para nada.
*Não quer conversar conosco.
*E esta passando mau todos os dias e não quer deixar o Jimin examinar ele.
*O Jimin não tem voltado pra casa, pois esta tendo muitos plantões no hospital e isso o esta estressando.
*Eu estou apinhado de serviço e no posso fazer nada pois não tem ninguém pra cuidar do Jk.Então isso é tudo oque eu venho passado desde aquele dia horrível pro Jk, lembro até agora como ele chegou em casa.
FLASHBACK
Eu e os meninos tínhamos acabado de chegar em casa e o Jungkook não estava nada bem no meu ver, ele subiu direto pro quarto e se trancou lá e não quis jantar e no outro dia de manhã ele se negou a sair novamente, ele não deixou nem o Namjoon entrar lá,muito menos o Seokjin.
J:Kook... Você tem que sair sai pois esta a muito tempo sem se alimentar isso pode lhe fazer mau.-tentou.-Por favor sai dai, os meninos estão surtando aqui fora e o Jimin não está nem querendo ir trabalhar porquê está com medo de algo grave acontecer com você.
Depois de um tempo eu e os meninos ouvimos a porta se abrir e o Jungkook sair de lá em um estado deplorável. Ele estava com a mesma roupa do shopping e estava com o rosto inchado e vermelho, com olheiras e aparentava não ter dormido.
Th:Oh, meu amor... Eu estava morrendo de preocupação por favor não faça mais isso. Eu estava começando a ficar desesperado por sentir sua angústia. Vamos pra cozinha você tem que comer algo.
Ele estava bastante fraco e não fez questão de me responder, mais eu o entendo, ou acho, chegamos na cozinha e o Jimin estava lá chorando muito e tinha uma caneca quebrada no chão. Se ele se preocupar ou se estressar demais ele entra costuma ter ataques de pânico, já fazia tempo que ele não vinha tendo nenhum.
Th:Jimin, meu amor ta tudo bem ok. O Jungkook já tá aqui e ele está bem.
Jimin olhou pra trás de mim e viu um Jungkook choroso e tremendo e foi abraçá-lo como se ele tivesse sumido e reaparecido meses depois.
JM:Gguk não faz mais isso comigo, eu f-fiquei com tanto medo de você fazer alguma besteira. Promete que quando se sentir desprotegido ou com medo ou qualquer outra coisa você vai falar comigo ou com o Tae?.
JK: Desculpa, eu não queria preocupar vocês. Mas também não queria falar com ninguém, não me sinto digno do amor que vocês tem por mim, eu só machuco vocês. Olha eu sei que eu tenho um monte de problemas e que devo estar sendo um estorvo pra você e pro Taehyung, se vocês não me quiserem mais eu entendo, se nem meus pais me quiseram por que vocês iriam querer insistir em uma aberração como eu, eu só machuco as pessoas ao meu redor, não sirvo pra nada, não sei nada que um ômega deveria saber. Eu... Eu sou u-um inútil.
Quando ele ia corre pra fora de casa eu e o Jimin abraçamos ele e liberamos feromônios pra acalmá-lo. Depois de um tempo ele se acalmou e parou de chorar.
Th: Jungkook. Escute com atenção oque eu irei de falar. Eu te proíbo de se martirizar dentro dessa casa, eu não quero mais saber de você falando que não serve pra nada e que não merece nosso amor. Eu te amo não só por que somos pré destinados, mais sim porque você é um menino doce com um sorriso encantador, que fala tudo que tem que falar na cara sem se importar se você está falando com um alfa ou não, você não se rebaixa as outras pessoas, te amo por que você pode estar destruído como esteve esse tempo todo e colocou os sentimentos dos outros em primeiro lugar mesmo estando sofrendo. É por isso que eu te amo, você não muda seu jeito por ninguém. E tenho certeza que o Jimin pensa a mesma coisa não é meu amor?.
Olhei pros dois e ambos ômegas estavam chorando. Meu Deus eles são tão fofos.
JM; Verdade Kook. Eu não suportaria ficar nem um segundo longe de você e do Taehyung.
QUEBRA DE TEMPO
POV JIMIN
Esse dias me sinto mais estressado mais eu sei oque é. Meu cio está chegando e consequentemente o Taehyung também já que eles vêem juntos. Agora o problema é, como eu vou falar com o JK ele ainda está fragilizado com oque aconteceu com ele, e se ele nos negar, e se ele não quiser nunca minha marca mais a do Tae, eu não sei oque fazer e isso está acabando comigo. Eu vou ter essa conversa com ele agora, mesmo que ele não queira eu vou tentar.
Começei a andar pela casa a procura dele. Não estava achando ele, mas ai eu me lembrei de um lugar que ele gosta de ficar. O jardim.
JM: Kook, meu bebê você tá aqui fora?
JK:To aqui no balanço.
Fui até ele e me sentei na sua frente.
JM: Preciso ter uma conversinha com você, já que o Tae não quer perguntar.
JK: Pde falar meu bem .
JM: Então Gguk como você sabe eu sou um ômega e por necessidade tenho meus cios e pra me aliviar preciso de um alfa ou algum parceiro, eu e o Taehyung somos casados a alguns anos e você pode ter percebido eu não tenho a marca dele, mas não é por que eu não quero e sim porque meu lobo não aceita uma marca incompleta por eu ter dois parceiros destinados. Então eu gostaria que você passasse meu cio comigo, você e o Taehyung, assim poderemos nos marcar. Você quer?, se não quiser eu não ligo eu posso até esperar mais.
JK: Então Jimin...
Continua...
_________________________________________Gente eu estou meio enrolada, não estou postando no tempo certo, mas é que eu tenho duas coisas tas pra administrar e não tenho co-autora e nem um co-autor então fica mais difícil, fora meus problemas. Então é isso e por favor comentem e divulguem minha obra se não ela não vai pra frente. Saranghae 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
unwanted pregnancy {Vkookmim ABO} (hiatus)
FanfictionOnde Jungkook encontra seus soulmates após passar por uma situação que ômega nenhum deveria passar... Ou Onde Kim Taehyung salva Jungkook de uma morte lenta e o leva pra casa onde Kim Jimin seu esposo cuida de Jungkook, mas será que Jungkook irá ace...