POV Jeon Jungkook
Hoje é mais um dia normal na minha vida,acordar, tomar meu café, sair pra trabalhar e tratar bem os clientes da cafeteria, pois não quero ser demitido.
Quebra de tempo
Estava no final do espediente quando senti meu cheiro ficando mais forte do que já é, começo a sentir dores no meu baixo ventre e a hieperventilar, oh não droga entrei no cio no meio da rua, e agora como vou fazer pra esconder-me.Tento correr mais a dor já está mais forte e não consigo dar nem dez passos antes de cair de cara no chão, eu tenho que ir pra casa logo antes que perco meu controle e clamo por qualquer alfa que me aparecer.
Droga. Parece que o universo não está a meu favor, pois assim que consigo me levantar e caminhar rumo a minha casa sinto cheiros variados de alfas.Quando estava perto de um beco sinto-me ser empurrado para dentro do escuro.
Ds:Olha oque temos aqui. Oque faz sozinho no meio da rua no cio em docinho?, pode ser perigoso, tem alfas mals na rua, aé eu sou mal hahaha. -Ele olha pra mim e diz que ira me ajudar.
JK:Me larga seu imundo, não chegue perto de mim. Eu tenho um Alfa. -Falo.
DS:Hmm, é mesmo?!, pq não sinto o cheiro dele em você? Pare de mentir gracinha, não quero saber de enrolação você está mau e precisa de ajuda, e eu irei lhe ajudar, por bem ou por mal.
Ele se aproxima de mim e começa ajudar rasgar minhas roupas, começo a me desesperar e pedir ajuda mas ela fala que ninguém ira me ajudar, pois essa rua era deserta. Ele tira suas roupas e começa a me penetrar, grito por ajuda mas ninguém me ouvi, ele faz o que quer do meu corpo, me machuca por ser minha primeira vez e além de tudo me espanca.Vejo ele se levantar e quando acho que ele vai sair e me deixar lá ao relento ele volta, achei que tinha se arrependido e queria ao menos me ajudar. Ele pega um cano de ferro e bate em minha cabeça, acabei apagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unwanted pregnancy {Vkookmim ABO} (hiatus)
أدب الهواةOnde Jungkook encontra seus soulmates após passar por uma situação que ômega nenhum deveria passar... Ou Onde Kim Taehyung salva Jungkook de uma morte lenta e o leva pra casa onde Kim Jimin seu esposo cuida de Jungkook, mas será que Jungkook irá ace...