Oi armyguchas eu vou falar um pouco do passado dos meninos nesse capítulo e né mais alguns, pq eu percebi que ando muito focada no vkookmim e esqueço que tem outros shipps então vou começar com o nosso namjin. Depois vou misturar um pouco ksksk.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺Mansão Kim. 23/02/2018.06:37 AM
Pov Seokjin.
Essa noite o Nam não me deixou dormir, mais uma vez aqueles pesadelos voltaram a assombrar ele, o Nam já foi um ômega bem problemático, em todos os sentidos. Quando eu conheci ele foi até estranho como nois dois parecíamos nos atrair um pro outro, toda vez que ele estava em apuros eu notava.
Flashback On
Youngjong Middle School.South Korea, Incheon, Namdiro. 03:46 PM.
Pov Seokjin
Hoje meu dia ta sendo uma bosta, levantei com minha omma berrando na minha cabeça, meu appa não tava em casa, como sempre. Depois tem meu lindo irmão tentando me subornar por eu ter ido a uma festa escondido e ter falado que fui dormir na casa do meu amigo Hoseok. E agora estou aqui nessa merda de escola esperando dar o intervalo.
Vou explicar como minha escola funciona. As uma começa as aulas, tem uma troca de cinquenta á cinquenta minutos, temos seis aulas por dia além das complementares , como natação, música e essas baboseiras ai e temos dois intervalos, um as quatro e um as seis, eles duram meia hora, nessa escola se você é alfa você se da bem, se é beta as coisas já ficam meio quentes pro seu lado, mas se você for ômega você tem encrenca diariamente. Não que eu seja um alfa babaca, até porque eu não sou, não suporto ver um ômega sendo destratado por algum alfa ou beta, isso verve o sangue. Desde muito novo meu pai me explicou que tratar ômegas mal era errado, eles são pessoas, eles sentem mais do que nós alfas e betas, nós devemos cuidar deles e não destratar.
Depois de um tempo que julgo ser uma eternidade o sinal soa e eu saio da sala, eu geralmente não lancho na escola, então subo direto pro terraço mesmo sendo proibido, eu já estava no segundo andar que é o de aulas recreativas então quase ninguém sobe, quando ouço alguns barulhos vindos do banheiro masculino, parece ser risadas e um pedido de socorro. Corro até lá e vejo uma cena que me desagradou bastante, um ômega sendo prensado na parede por três alfas, mas esse ômega não é igual aos outros. Ele tem um cheiro bom, é mais alto , tem a pele mais amorenada e é loiro, isso não é comum aqui na Coreia ainda mais em ômegas. Corro até os caras e puxo o ômega pra ficar atrás de mim.
Alfa1:Ei cara, oque você tá fazendo? Nos vimos primeiro.
Alfa2:Você quer briga é só continuar ai com essa cara de sonso.
Alfa3: Acho que ele não ouviu, ou não sabe falar.
Depois disso os três partiram pra cima de mim de uma vez só, maais como eu já imaginava que isso ia acontecer já estava em posição de ataque.
JN:Corre daqui e chame a diretora que eu vou segurar esses idiotas. -Sussurro pro ômega, que concorda. -Parte pra cima otários.
Eles vêem com tudo e tentam me acertar novamente, eu desvio e acerto um chute nas costas de um, quando um deles ia me atacar pelas costas eu desvio fazendo ele aceitar o amigo dele que esta na minha frente, então o terceiro deles tira um canivete do bolso e tenta me golpear e eu novamente desvio fazendo assim acertar meu braço esquerdo. Não ligo e dou um chute na cabeça dele fazendo ele bater com a cabeça na pia e desmaiar, os amigos dele me olham e saem arrastando os amigos dele o mais rápido que conseguem.
Olho pro meu braço e tiro o canivete, péssima escolha, porque começa a sair um monte de sangue aish, por ser um alfa comum minha cicatrização demora mais, estou tentando estancar o sangue mais esta difícil. Começo a me sentir tonto e me sento no chão, ouço passos e olho pra porta vejo o ômega que eu ajudei junto com a diretora e me levanto com a mão no braço, mas quando dou três passos minha visão escurece e não sinto mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unwanted pregnancy {Vkookmim ABO} (hiatus)
FanfictionOnde Jungkook encontra seus soulmates após passar por uma situação que ômega nenhum deveria passar... Ou Onde Kim Taehyung salva Jungkook de uma morte lenta e o leva pra casa onde Kim Jimin seu esposo cuida de Jungkook, mas será que Jungkook irá ace...