— Você sabe que sou obcecada por seu corpo. Mas é a maneira que você sorri que me atrai — digo enquanto minhas mãos exploram cada centímetro do seu rosto.
Lily coloca uma mão lentamente na minha nuca e a outra na minha cintura, me puxando para um beijo doce e suave. O beijo estava ficando cada vez mais intenso, nossas línguas estavam praticamente brigando por mais espaço, tornando tudo ainda mais quente.
Ela coloca suas mãos em meus seios e os pressiona. Soltei um gemido assim que senti a palma de sua mão se fechar contra um de meus seios, apertando de maneira tão gostosa, que me fez apertá-la mais contra mim. Firmava sua cintura com força, para que nossos corpos se unissem. Meu corpo estava em chamas.
Toquei em sua pele quente e macia. Descendo meus beijos pelo seu pescoço, enquanto as palmas das minhas mãos exploravam cada centímetro daquele corpo. Eu podia senti-la estremecer com meu toque. Comigo não era diferente, meu corpo reagia a cada toque dela.
Ela se pôs no meio das minhas pernas fazendo nossas intimidades terem mais contato.
— Oh! — gemi ao sentir sua língua quente em minha vagina
Em poucos instantes já fiquei molhada.
— Você é bem safadinha, Catalina — diz Lily enquanto se aproxima do meu rosto.
Envolvo uma das minhas mãos em seu cabelo e levo a outra até sua bunda.
— As suas mãos... Elas são tão ágeis. Consegue penetrar esses belos dedos em mim? — Ela mordeu seu lábio inferior.
— Se você conseguir aguentar a pressão...
Atendi ao seu pedido e penetrei dois dedos de uma vez só. Ela gemeu mais alto. Fiz movimentos circulares rápidos a deixando totalmente molhada. Não aguentou e gozou chamando pelo meu nome.
— Catalina!
Senti seu corpo dar espasmos e seu líquido escorrer entre meus dedos. Desço minha língua até sua entrada, absorvendo todo aquele líquido dos deuses. Vou em direção a suas orelhas e sussurro.
— Porra Lily, você é muito gostosa!
Ela então retirou minha blusa, seu olhar em meu corpo era de um predador pronto para agarrar sua caça, suas mãos apertaram meus seios lentamente. Levou sua boca ao meu seio esquerdo, sua língua rodeava meu mamilo devagar enquanto sua outra mão brincava com meu seio direito. Era torturante, mas muito prazeroso, e assim ela fez com meu seio direito. Meus gemidos só aumentavam, era até vergonhoso mas só os deuses sabiam como ela era boa.
— Caralho Lily, você é maravilhosa! — Ela voltou a me beijar enquanto escutava meus gemidos cada vez mais sofregos e arrastados, eu estava chegando ao meu ápice.
— Mais rápido, eu estou quase lá - Ela introduziu mais um dedo me fazendo arranhar suas costas. Lily gemeu junto comigo, suas estocadas eram rápidas e fortes me fazendo chegar ao ápice, meu gemido foi alto e sofrego. Lily caiu sobre mim, cansada.
— Uau, isso foi incrível, gostou? — Diz a morena me dando um selinho.
— Foi maravilhoso, você é maravilhosa, mas agora eu preciso de outro banho e não tenho forças nem para abrir meus olhos, você me esgotou. — Ela riu com meu comentário me dando outro selinho.
— Vem eu te ajudo - Ela me segura, ajudando a levantar.
— É realmente só um banho, ouviu moça?— Ela ri novamente assentindo com a cabeça.
Tomamos outro banho juntas — sim, juntas e não, não aconteceu nada — nos vestimos e deitamos novamente. Minha cabeça estava em seu peito e ela fazia um carinho no meu cabelo, estava quase dormindo quando me chamou.
— Cat? — respondo com um som anasalado — Adoro você — sorriu internamente com aquela afirmação.
— Eu também adoro você, Lily. — Ela me dá um beijo no topo da minha cabeça e eu adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel in Sight
RomanceAspirante a atriz, Catalina, a personagem principal de uma peça chamada "Meu Querido Anjo". Lily, recém mudada da cidade, é convidada para participar do elenco. As emoções sentidas durante essa peça são tão reais, que por vez, inicia um lindo romanc...