Capítulo 2

685 73 40
                                    

Na noite anterior não conseguir nem fechar os olhos. Estive pensando no andamento da peça. Em alguns dias é meu aniversário e como em todos os anos, vou ligar a TV e maratonar qualquer filme lesbico. Estou cansada dos mesmos planejamentos de aniversário todos os anos. Então talvez eu possa sair para comer com Valentina.

— Por que você demorou ontem à noite? — Valentina pergunta. — Ah, bom dia.

— Fui ao teatro pegar minha bolsa e acabei mudando meus planos.

— E quais eram esses planos?

— Passei na casa da Lily, minha colega do teatro. E antes que abra sua boca... Não irei misturar vida pessoal com trabalho.

— Ela pelo menos sabe do seu interesse por mulheres? Está escrito no seu rosto!

— Certeza que não. Lily é um doce. Acho que não seria um problema para ela, mas é sempre bom evitar.

— Quer carona para o teatro?

— Por acaso está tentando me conquistar? Quero muito.

— Bobinha. Vamos, já estou atrasada!

Ela me leva para o teatro.

— Entre Catalina os ensaios já começaram, você está atrasada.

Tenho que fazer alguma coisa para diminuir esses meus atrasos.

— Meu maior desejo seria tocar seus lábios, querida. - Sorrio levemente

— A única coisa que desejo nesse momento é seu corpo junto ao meu. — Me inclino para frente na intenção de beija-la, porém sou interrompida por alguém.

— Um anjo? Achei que os mesmos tinham sido extintos! — Um rapaz resmunga.

— Essa fala não está no roteiro. Esse personagem não existe! — Lily fica furiosa ao perceber o que estava acontecendo.

— Sinto muito meninas... O erro foi meu. Acabei esquecendo de incluir essa cena. Ainda está cedo, mas creio que vocês tenham algo para fazer. Terei que mudar o roteiro todo e hoje o tempo está curto.

Ótimo, não tenho nada melhor mesmo. Hoje o Sr. Robert fechou o consultório então não tenho trabalho.

— Aceita um café? — Lily aparece com dois cafés e me entrega um dos.

— Você é um anjo. Obrigada.

— Foi uma droga hoje... Parece que todas às vezes em que o Anjo vai beijar sua amada, algo aparece para atrapalhar.

— É, sim.

Lily pega seu celular e ler algo que foi enviado com um sorriso bobo no rosto.

— E esse sorriso?

— É o Nicholas... Estamos oficialmente namorando!

— Novamente, meus parabéns.

— Obrigada. Ele quer me levar pra jantar esta noite e pediu para levar uma amiga. Sei que ainda não somos tão próximas assim, mas você aceitaria ir com a gente? Seu amigo Fred vai conosco. Ele é um fofo.

Seria esse o momento certo a dizer que não gosto de garotos?

— Não vejo problema. - O que estou pensando? Tem 98% de chances desse jantar ser horrível! Mas por consideração a Lily, eu vou.

— Te vejo mais tarde.

Hora de procurar algo decente no guarda roupa. Tem um vestido muito bonito de cor azul. Mas calça, jaqueta e uma blusa sempre será o melhor look para mim. Coloco a roupa e vou para o restaurante.

Angel in Sight Onde histórias criam vida. Descubra agora