Em um pesadelo, te vi pular de uma ponte mesmo depois que eu te disse que você não era capaz de voar. Tudo estava tão escuro e eu gritei para você não ir, mas você pulou mesmo assim, renegando totalmente minhas palavras.
Esse foi o sonho posterior a noite que te vi na estação, em que nossas palavras não podiam mais ser entendidas, quando você me ameaçou, as palavras de ódio foram as únicas eu pude entender. Suas palavras sibilavam o mais puro ódio, mas eu não me importei.
Eu ainda te amava.
Você pulou da ponte e minha felicidade caiu no lago junto com seu corpo morto, um calafrio percorreu meu corpo e por momentos nossas memórias restantes foram se apagando, derrepente eu não conseguia mais lembrar dos detalhes da noite das estrelas, não conseguia lembrar de nossos lugares, não conseguia lembrar nada sobre você.
Eu não sabia seu nome.
A cor de seus cabelos.
O que seu olhar passava pra minha alma crua que me fazia ficar tão eufórica.
Eu só lembrava do seu sorriso, e quanto meu amor por você era tão grande que sufocava.
Mas eu não lembrava o porquê de eu te amar tanto.
Então eu acordei, eu acordei do pesadelo mas eu ainda não lembrava nada a respeito de você. Mas eu lembrei de algo muito importante nesse dia.
Lembrei que você estava morto.
Você havia morrido.
Não havia apenas me deixado para uma viagem casual, você morreu, cada célula do seu corpo já estava morta. E eu nunca soube se a culpa era minha. Até lembrar do sonho que tentei te salvar da morte. Isso era a prova que eu não havia conseguido.
Mas então como eu podia te ver? Seria tudo um sonho?
Eu não tinha tempo para procurar respostas, eu apenas fiz algo que deveria ter feito a muito tempo, porque querido...Da mesma forma que um coração precisa de sangue para bombear, eu preciso de você para viver.
Não apenas em sonhos.
Quando pisquei eu já tinha uma faca em meu pescoço. Eu juro que não a coloquei lá, havia sido você. E tudo voltou a ficar violeta, como seus olhos, como o céu de 17 de dezembro, como a dor de estar morrendo, mas você sabe que eu não ligava.
Se está morto por que ouço sua risada ao acordar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
somniabunt
Short Story{Corri perante a morte, fugi dela todos os dias, pois mesmo querendo morrer, você ainda estava vivo nesse mundo.}