Após queimar em pedras desreguladas de um lugar que eu não tinha permissão pra estar, após receber ameaças que tirariam minha vida, joguei tudo na grama verde e cai sobre ela também. Quando encontrei sombra pra amenizar o calor sem fim, vi uma linda paisagem em tons de verde limão, mesmo tendo passado por aqui tantas e tantas vezes a grama nunca foi tão bonita.
Ela foi minha inspiração para essas histórias de sexta a tarde, pra esse dia 20 de dezembro.
Você se surpreenderia se eu te falasse que todas são sobre você? Creio que não.
Mas agora que estamos salvos eu tenho a esperança que tudo vai ficar bem, pela primeira vez.
As moscas pousam em minha pele úmida devido ao suor tentando arrancar um pouco de sangue de mim, eu corro delas também, eu corro pelo campo todo, eu converso com o sol pedindo para que quando ele te encontre, ele cuide de você, mas você pediu tanto que o sol me sufocou.
Caminho com minha ultima hora tentando achar o caminho que traçamos há muito mais de 10 anos, procurando uma floresta que agora não era mais habitada, mas que naquela época construímos nossa casa simples e olhamos as estrelas novamente, eu também inclui ela na minha história.
Há passaros mortos em meus pés, muito mais que 10, mas eu não tenho permissão para ligar pra eles, não hoje.
Derrepente estava perdida, tentava recuperar lembranças de 10 anos atrás, olhava por trás da vida dos pássaros mortos, mas nada vinha em minha cabeça.
Minhas lembranças sobre você estão se apagando.
Me xingo com todas as palavras que você não foi capaz de me ensinar. Eu havia prometido que jamais o esqueceria, eu lhe prometi minha guarda fiel.
Há única coisa que pude lembrar foi dessa promessa, de quando olhavamos as estrelas em um dos nossos lugares e eu me inclinava para o lado, porque todas as estrelas já moravam em seus olhos, e dizia com o coração sem mais buracos:
"Eu nunca vou te esquecer, eu prometo que nunca vou esquecer você."
Mas porque agora não lembro mais de seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
somniabunt
Cerita Pendek{Corri perante a morte, fugi dela todos os dias, pois mesmo querendo morrer, você ainda estava vivo nesse mundo.}