Eu toquei as notas de uma música que me fez chorar enquanto todos fingiam estar impressionados. Vim até um lugar calmo, bem no topo e esperei pela Lua, mas esse é mais um dos muitos dias que ela resolveu que não faria questão de vir. Meu estômago remoia, meu corpo implorava para dormir um pouco, mas eu ainda me sentia vazia.
São 4:00 em ponto.
Me deitei embaixo de uma estrela e falei tudo que havia sido preso a 7 chaves em minha garganta. Pedi desculpas e ansiei por qualquer coisa.
Eu apenas queria sair de meu inferno disfarçado de algo que deveria ser meu lar e ser feliz, apenas um pouco, ser recompensada como deveria.
Não conseguia mais olhar para você, pois toda vez pensava em como esta longe, em como sentia sua falta.
Então apenas te apaguei, te joguei fora e esqueci o que podia me levar a você, apenas por essa noite.
O problema é que da última vez durou anos, e eu não posso me permitir te deixar denovo, mesmo que seja inevitável perante a essa tragédia que não possui nada de vida.
Eu te amo e sinto sua falta o tempo todo, ela apenas some quando te vejo em meus sonhos, mas já faz um bom tempo, amor.
Faz um bom tempo.
Poderia me dizer que não desistiu de mim, apenas uma vez? Se sim irei me esforçar pra não desistir de você.
E assim me esforçei pra viver por mais uma noite, na esperança singela de que quando eu acordar tudo vai voltar a estar bem, como a 10 anos, como em meu último sonho com você.
Quais dos nossos momentos foram sonhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
somniabunt
Historia Corta{Corri perante a morte, fugi dela todos os dias, pois mesmo querendo morrer, você ainda estava vivo nesse mundo.}