+SN ON+
Depois do sinal bater fomos para a sala, sentei atrás de um menino e na frente de Rose, que sentava na frente da Jisso. Chamo o mesmo que sentava na minha frente:
SN- oi, qual seu nome?
Xx- J-jimin, e o s-seu?
SN- ola Jimin, me chamo SN, eu sou a aluna nova
Jm- a-ata - ele se vira para frente pois o professor havia chegado
Depois de uma aula chata o sinal toca para irmos ao recreio.
+JIMIN ON+
Após o sinal tocar eu e Hoseok fomos para o recreio, estávamos sentados na mesa comendo e conversando quando Jungkook e seus amigo chegam e começam o show.
Jk- iae Jimin - me da um empurrão me fazendo cair no chão.
+NARRADORA ON+
SN estava sentada na mesa com Jisso e Rose comendo e conversando, quando vê Jungkook derrubando o Jimin.
E vai até la. E as meninas ficam na mesa.SN- oque você pensa que esta fazendo com o Jimin? - olha seria para Jeon.
Jk- Gata fica na sua - fala dando um chute em Jimin que geme de dor.
SN- acho melhor você parar antes que.. - interrompida.
Jk- antes que oque? Você acha que eu tenho medo de você?
SN logo da uma rasteira em Jungkook o fazendo bater com força as costas no chão
E vai ajudar Jimin a levantarSN- e vcs vão ficar ai parado, saiam! E levem o Jungkook - fala olhando para os amigos de Jungkook.
Eles saem com Jungkook.
SN- está tudo bem Jimin?
Jm- c-claro, obrigada SN mas não precisava eles sempre ficam zoando comigo - fala cabisbaixo.
SN- está tudo bem, comigo aqui eles não vão mais fazer isso, é que eu não suporto que zoem outras pessoas só por que são diferentes de você.
Jm- muito obrigada SN
SN- nao precisa agradecer, nós somos amigos né? -a mesma da um abraço nele e ele concorda com a cabeça muito envergonhado pelo abraço.
Ela se desfaz do abraço.
SN- E seu amigo quem é? - fala olhando para Hoseok que estava de boca aberta com tudo.
Jm- ah esse é o Hoseok meu melhor amigo -Jimin cutuca o amigo que ain da estava paralisado - Hoseok!
Hs- ah oi - fala envergonhado.
SN- oi Hoseok eu sou a SN.
Hs-ah eu sei o Jimin falou de você e você é muito linda mesmo - SN olha para Jimin que estava muito envergonhado logo Hoseok percebe o que falou - quer dizer oi SN.
SN- bom obrigada, foi um prazer conhecer você mas eu já vou indo, tchau, tchau jimin. - fala saindo
Jm- t-tchau.
SN sai e vai para a mesa com as meninas de volta.
+JIMIN ON+
JM- HOSEOK! olha oque você falou, que vergonha.
Hs- ah desculpa, mas eu acho que você tem uma chance com ela.
Jm-talvez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd A Gotica e o Popular [Imagine PJM+JJK]
FanfictionNessa história Park Jimin é um nerd solitario, Jeon Jungkook é o mais popular da escola e desejado pelas garotas e você SN é a aluna nova gótica essa é uma fic que eu tinha em outra conta e vou fazer aqui agora pode ter erros de ortografia pode h...