e porque você se importar?

14.2K 924 120
                                    

+SN ON+

Corro atrás de Jimin que entra no banheiro masculino.

SN- Jimin oque foi? Porque saiu correndo?

Jm- porque você beijou ele?

SN- eu não beijei ele Jimin, ele que me beijou e porque você se importa?

Jm- é que... Eu não quero que você fique com ele, ele é um idiota com as garotas

SN- Jimin eu não quero ficar com ele, sai do banheiro a gente tem que ir pra aula

Jimin então sai do banheiro de cabeça baixa com vergonha, e eu abraço ele.

SN- vamos fingir que isso não aconteceu, ok? Vem vamos para aula

Jm- ta bom, mas SN se vc quiser ficar com ele pode f...-interrompido.

SN- Jimin! Fica tranquilo tá, vamos logo estamos atrasados pra aula.

Nos fomos para a sala e quando abrimos a porta o professor nos olhou com raiva.

Pf- oque vocês estavam fazendo que não entraram na hora?

Aluno qualquer-deviam estar se pegando-todos riem e Jimin cora

(Outro) aluno qualquer-finalmente o nerd não é mais BV-todos riem mais é Jimin ia saindo da sala triste mas eu pego a mão dele.

SN- desculpa professor não vai acontecer de novo e vocês enfia esses comentários no seu.. -interrompida

Pf- ja chega senhorita SN, os dois vão sentar.

A aula ocorreu normalmente e antes de ir embora o professor anunciou que a veria um trabalho em grupo mas ele que iria escolher os grupos.

Pf- os grupos são Yoongi Taehyung Hoseok e SeokJin, Lisa IU Jisso e Rose, SN Jimin Jungkook e Namjoon...

Jm- ah não SN eu não quero fazer com eles.

SN- é eu também não quero mas como foi o professor que escolheu ele não vai mudar.

O Nerd A Gotica e o Popular [Imagine PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora