+SN ON+
No meio da noite eu acordei com Jimin se mechendo, olhei para ele e...
Jm- ah... S..N.. Isso... -gemia
Resolvi não acorda-lo e nem falar nada no outro dia para não o constranger já sabia que tipo de sonho o mesmo estava tendo, volto a dormir.
No dia seguinte, acordei e não vi Jimin na cama então levando vou ao banheiro faço minhas higienes e vou a cozinha para tomar café.
SN- Bom dia gente -Jimin logo que me viu corou e ficou envergonhado
Mj- bom dia SN, dormiu bem?
SN- claro.
Jm- b-bom dia SN
Eu como volto para o quarto coloco a roupa que eu estava ontem, pois não tinha outra, e vou a sala onde eles estavam
SN- bom eu já vou indo, obrigada Sra.Park.
Mj- vem mais vezes SN, eu amei te conhecer.
Jm- tchau SN
SN- tchau Jimin, a gente se vê amanhã na escola -digo saindo da casa de Jimin entrando no carro e indo pra casa.
chegando em casa minha mãe não estava mas logo vejo Jackson bravo sentado no sofá.
Js- onde você estava?
SN- eu dormi na casa do Jimin.
Js- você dormiu na casa daquele muleke?
SN- ahn.. Sim
Js- eu não acredito SN, você não viu oque ele quer com você ainda? Ele só quer se aproveitar de você, você não vai mais ver ele.
SN- olha Jackson o Jimin é um cara legal, ele nunca fez nada de errado tem notas excelentes na escola, se vc acha que ele só quer se aproveitar de mim, só queria te dizer que a gente dormiu na mesma cama e ele não fez nada e ele me respeita, então vê se queta o facho.-falo me exaltando e indo para meu quarto.
+JACKSON ON+
Eu não acredito que eu fui tão tolo com a minha irmã ela foi sempre uma irmã tão boa e eu faço isso com ela , eu só quero proteger ela não quero que qualquer garoto fique com ela e depois machuque-a.
Então eu subo as escadas e vou até o quarto dela
Js- bato na porta -SN abre a porta, deixa eu falar com você
SN- eu não vou abrir, você nem deixa eu ter amigos
Js- SN abre a porta, desculpa pelo que eu disse eu só não quero que ninguém te machuque , por favor SN.-ela então abre a porta e eu abraço a mesma -você me desculpa?
SN- é claro
Js- são 12:30 que tal a gente sair pra almoçar em algum lugar?
SN- pode ser só vou me trocar
Js- vou te esperar na sala
SN- ta
+SN ON+
Eu me troco faço uma make e logo deço as escadas.
Deço as escadas e vejo Jackson na porta conversando com o...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd A Gotica e o Popular [Imagine PJM+JJK]
FanficNessa história Park Jimin é um nerd solitario, Jeon Jungkook é o mais popular da escola e desejado pelas garotas e você SN é a aluna nova gótica essa é uma fic que eu tinha em outra conta e vou fazer aqui agora pode ter erros de ortografia pode h...