oq vc foi fazer na casa dele?

12.4K 777 138
                                    

+SN ON+

Deço as escadas e vejo Jackson conversando com o...Jungkook?
Oque o Jungkook está fazendo aqui?

SN- Jackson?

Js- ah SN, não sabia que você conhecia o Jungkook

SN- e você conhece?

Js- no primeiro ano da minha faculdade nos Estados Unidos nós dividimos o apartamento.

Jk- não sabia que você era irmã do Jackson SN, eu vim te devolver o seu carregador (de celular), você esqueceu na minha casa.

Js- oque você foi fazer na casa dele SN?

SN- ele fez uma "festa do pijama", obrigado Jungkook

Jk- por nada

Js- você dormiu na casa do Jungkook? Você gosta de dormir na casa dos meninos em

SN- Jackson vai começar de novo?

Jk- você dormiu na casa de quem SN?

SN- do Jimin

Js- na cama dele

Jk- oque?

SN- isso não vem ao caso

Jk- por que você dormiu com o Jimin? Você tinha dormido comigo na noite anterior

Js- você dormiu na mesma cama dele também?

SN- e vocêacha que eu quis dormir com você?

Jk- por que você dormiu então?

SN- por quê eu estava na sua casa não tinha o que fazer

Jk- e por que você ficou pra dormir lá então?

SN- por que eu queria me divertir

Jk- se divertir é? -me olha maliciosamente

Js- não olha pra minha irmã assim

SN- não... Esse... Tchau Jungkook

Jk- agora você quer que eu vá embora?

SN- ta então fica aí com o Jackson, eu preciso de um tempo sozinha

Js- a gente não ia sair Junto?

SN-depois.. Outro dia.. Não sei, tchau

Logo saio dali estava cheia de ter que escutar os dois brigando comigo, vou até uma sorveteria que tinha ali perto peço um sorvete (de sua preferência) e sento em uma mesa.

Meu pedido fica pronto e logo vejo o Hoseok entrando na sorveteria, ele faz seu pedido e vem em minha direção.

Hs- posso sentar aqui?

SN- pode sim Hobi

Hs- você parece desanimada, oque aconteceu?

SN- é uma longa história

Hs- eu estou com tempo de sobra

SN- lembra que eu te deixei primeiro em casa ontem, eu te deixei primeiro pra poder conversar com o Jimin, ele disse que a vó dele estava doente e por isso estava triste, então eu fui pra minha casa pra resolver uma coisa e quando nós chegamos meu irmão estava lá eu falei com ele e fui na casa de Jimin fazer uma sopa para a avó de Jimin mas eu demorei para fazer a sopa e ficou tarde então eu dormi na casa dele...

Hs- mas na casa dele não tem quarto de hóspedes... Pera você dormiu na mesma cama que o Jimin!?

SN- é Hoseok... Depois eu voltei para casa e meu irmão estava lá ele brigou comigo por dormir na casa do Jimin, nós nos resolvemos e íamos comer fora, eu me troquei, mas quando eu desci a escada o meu irmão tava conversando com o Jungkook...

Hs- oque o Jungkook foi fazer na sua casa?

SN- ele foi devolver meu carregador mas ai eu descobri que eles se conheciam, e foi ai que a briga começou, o Jackson ficou brigando comigo por dormir na casa do Jungkook, e do Jimin, e o Jungkook ficou brigando comigo por eu ter dormido com ele e logo já dormi com o Jimin... Mas eu não dormi com ele por querer (Jungkook) e ele não tem direito de opinar sobre com quem eu durmo ou não, e eu já sabia que meu irmão não ia gostar de eu ter dormido com eles mas a gente não fez nada...

Hs- oh.. Ta tudo bem SN se acalma olha  eu já sei a gente toma nosso sorvete e vai se divertir pra esquecer os problemas, oque acha?

SN- obrigada Hoseok, você é o melhor.


O Nerd A Gotica e o Popular [Imagine PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora