A maioria das pessoas nascem por meio do sexo sem proteção ou alguns por inseminação artificial.
Mais eu não
Débora uma Brasileira, ela veio com dezesseis anos para o Estados Unidos junto a mãe dela. Aqui ela começou a si prostituia, e com isso ela engravidou pela primeira vez.
Como ela sabia quem era o pai o mesmo após um exame de DNA levou a criança consigo, Débora nem ligou.
Com vinte anos novamente ela si vou sendo mãe, dessa vez de trigêmeas. Jenna, Jenny e Joana as meninas não tinha pai pois a mesma havia ficado com muitos homens.
Anos mais tarde, ela já não conseguia trabalha como uma garota de programa então ela foi trabalha para uma família como diarista.
O casal era de um neurocirurgião e uma juíza, com seus três filhos Dylan o mais velhos, depois Henrique o do meio e o caçula Fernando.
Depois de dois anos trabalhando lá ela descobriu que a mulher já não podia ter mais filhos, em um dia que era para ser normal ela aproveitou a oportunidade.
Pegou uma camisinha usada do cirurgião, colocou em si. E assim ela engravidou, de mais uma menina. Essa menina era euzinha aqui.
Após um tempo ela revelou a verdade, exames de DNA foram feito e tudo deu positivo. E não só para gravidez com para doença sexualmente transmissível também.
Ela tinha DST sem saber, o meu pai me comprou dela. Eu nasci antes do tempo, para que eu não pegasse a doença dela. Minha mãe adotiva me ama como si eu fosse dela.
Gente terá a parte dois, com ela falando da vida dela atualmente esse é só o começo.
Essa estória eu não colocarei ela em brevê, demorará muito para que ela vá pra para o meu perfil pois tenho muitas estórias em andamento.
Gostaram do prólogo?
Até breve meus amores
28/12/2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪ ʟᴏᴠᴇ ʏᴏᴜ
RomanceAlyssa e Benjamin ▪▪Livro será publicado apenas a partir do mês de maio ▪▪