Capítulo 001 🐘

39 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Hoje finalmente é o dia em que me mudo para Seattle, Washington. O que parte o meu coração é ter que deixa minha filha aqui com os meus pais.

Falando nos meus pais, ambos aposentaram e abriram um restaurante. Que por sinal estão si suando muito bem, saiu do meu quarto logo após de guarda minhas coisas. Desço para a sala, onde minha menina está.

- Bom dia minha ruivinha. -digo indo até a minha filha, sim ela é ruiva pelo que o meu pai disse herdado da minha mãe biológica.

Emily: Mamãe. -diz pulando no meu colo. Eu não quero que você vá. -diz com carinha de choro. Sentirei saudades.

- Daqui algum tempo quando a mamãe si estabilizar lá voltarei para te busca. -digo me sentando no sofá com ela no meu colo.

Emily: Mamãe. -diz chorando. Fica. -diz agarrando em me.

- Olha caso você queira ir comigo hoje você pode vim. -digo já chorando. Mamãe nunca vai te deixa pimentinha.

Emily: Promete? -disse me encarando com aqueles lindos olhos verdes.

- Prometo pimentinha. -digo secando as nossas lágrimas. I love you. -falo e beijo o topo da sua cabeça.

Ficamos lá nos duas abraçadas, minha menina é tudo para me. A única coisa que eu nunca vou me arrepender é dela, minha pimentinha.

Depois de um longo tempo fomos para a cozinha, preparo uma panqueca as preferidas da minha pimentinha.

Emily: Mamãe sabia que em Seattle chove quase todos os dias do ano. -diz tirando sua atenção do seu iphone.

- Sim pimentinha, mais lá tem um dos melhores programas para residentes do país. -ela apena murmura um "hum".

Emma: Filha. -diz entrando na cozinha. Oi minha netinha. -diz indo a Emily e beijando o topo da cabeça dela. Tudo certo para a sua viagem?

- Sim mãe, já fiz o check-in online. -digo virando as panquecas no prato. Filha você que chocolate de cobertura?

Emily: Sim mamãe e também cobertura de morango. -diz e assinto, sirvo ela logo após eu coloca as coberturas. Obrigada.

Desde pequena eu queria ser uma médica cirurgião, mais quando eu engravidei eu achei que tudo estava acabado porém foi o contrário ela me seu força. Com dezesseis anos eu entrei na faculdade de medicina.

Estou com vinte e um anos, Emily está com seis anos de idade.

Eduardo: Cheguei princesas. -diz entrando na cozinha. Hoje não abriremos o restaurante.

- Por que? -digo me sentando a mesa para começa a comer.

Emma: Temos que curti minha filha ne, que será uma ótima médica. -diz sorrindo.

ɪ ʟᴏᴠᴇ ʏᴏᴜ  Onde histórias criam vida. Descubra agora