Capítulo 003 🐘

13 0 1
                                    


‍‍‍‍‍

Alyssa Evans




O final de semana passou, bom hoje é o meu primeiro dia. Estou com um misto de emoções, medo o principal.

- Acorda pimentinha. -digo entrando no quarto da mesma.

Emily: Não mamãe! -diz sonolenta.

- Filha a mamãe começará a trabalha hoje, e você começará a escola hoje. Não está animada meu anjo?

Emily: Estou com medo mamãe.

- Todos vão te ama meu anjo, não fique preocupada. -ela assente. Agora levante-se e si arrume.

Emily: Podemos toma banho juntas?

- Agora não porém mais tarde sim, a mamãe tem que arruma sua roupa. E a minha também filha.

Ela assente. Arrumo a roupa dela, dou banho nela. Penteo seus fios ruivos, como a bolsa já estava arrumada não precisei arruma-la então.

Emily: Estou com fome mamãe.

- Só vou me arruma rapidamente e nos nós iremos toma o café da manhã na casa da seu tio, okay? -ela assente.

Tomo um banho, lavo meus cabelos. Saiu com uma toalha no corpo, me visto. Passo um creme corporal e uma maquiagem leve para não fica com cara de morta.

Já arrumada pego minha bolsa e sigo para casa do meu irmão Jonh.

- Bom dia família. -coloco a Emily no chão, hoje estava chovendo muito.

Jonh: Bom dia! Bom vamos toma o café da manhã e nós prepara, hoje eu te deixo no hospital ok Alyssa. -assinto.

Logo as crianças apareceram, Nanda está cada dia mais linda. Yang também, logo Mari chega sorrindo.

Mari: Bom dia!

- Bom dia cunhadinha, bom agora vamos toma o café da manhã não posso me atrasa por nada nesse mundo.

Tomamos o café da manhã, meu irmão iria deixa as crianças na escola. Eu entrei junto a Emily e a deixei na sala.

Emily: Fica mamãe. -pede chorosa.

- Mamãe tem que ir trabalha meu anjo, olha mais tarde prometo que nos duas vamos fazer uma seção de cinema.

Emily: Não! -me agarra.

Gabriela: Pequena deixa a sua mamãe ir trabalha. -pede a professora. Não vai demora e ela voltará.

- Emily pelo amor de Deus solta a mamãe. -digo e ela nega.

Logo uma menininha de cabelos castanhos aparece, ela vem até nos. Seu rosto era angelical e exalava pureza.

Xxx1: Oi eu sou a Hannah. -estende a mão para Emily.

Emily: Emily. -a mesma pega a mão da Hannah para minha surpresa.

Hannah: Bom vamos entra? Meu papai acabou de me deixa aqui, tem um lugar vago ao meu lado.

- Vai lá meu anjo com sua amiguinha.

Emily: Tá bom! Te amo mamãe não me esquece aqui. -assinto e elas entram. Me liga si algo acontece.

Gabriela: Certo dona Alyssa.

Saiu da escola e meu irmão me olha preocupado, ele sabia que não seria fácil. Não é facil deixa uma criança em um ambiente que ela não conhece.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ɪ ʟᴏᴠᴇ ʏᴏᴜ  Onde histórias criam vida. Descubra agora