Capítulo 002 🐘

29 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Cansada, muito cansada assim que estamos. Acabamos de chegar em Seattle, está caindo um temporal. O lado bom que meu irmão já chegou aqui já o lado ruim é que estou com uma menina dormindo no meu colo, e suas malas enormes para segura.

Olho para os lados, a procura de alguém que trabalha aqui para me ajuda.

Xxx1: Precisa de ajuda? -pergunta um rapaz si aproximando, assinto.

- Preciso levar essas malas até o portão de desembarque, porém não consigo. -digo sem graça.

Xxx1: Sou William, bom como estou sem malas vou te ajuda. -assinto e ele pega as duas malas. Sua irmã?

- Filha. -Emily dormia tranquilamente no meu colo, seus cabelos ruivos escondia o seu rosto angelical.

William: Bom aqui estamos. -diz assim que chegamos no portão.

- Obrigada. -agradeço e ele vai embora, logo avisto meu irmão mais velho. Jonh. -chamo o coreano que vem até me.

Jonh: Irmãzinha. -diz me abraçando com cuidado. Como esta?

- Bem cansada, bom vamos?

Jonh: Vamos, Seattle está te recebendo bem já que está chovendo. -diz sorrindo.

- Nem me fale, essa chuvinha está muito boa para passa o dia todo deitada na cama. -digo e ele pega as malas e começamos a caminha até a escada rolante.

Jonh: Seattle é assim, chuve quase todos os dias. Aqui não paramos por causa de chuva e falo para você essa cidade é perfeita.

- Assim espero. -digo sorrindo. Como estão as crianças?

Jonh: Estão bem, Yang si tornado um adolescente já a Nanda continua a mesma muito carinhosa.

- Quando terão outro bebê? -digo brincando.

Jonh: Eu ate queria mais a Marina não quer por agora, diz ela que Nanda ainda é muito novinha.

- Só ela mesmo.

Entramos no carro, atrás ia a Emily que ainda dormia. Coloquei ela na cadeirinha, que o meu irmão havia trago para ela. As malas já estava no porta mala, logo ele deu partida.

A chuva estava tensa, dava até um certo medo mais eu estava feliz de começa a nova etapa da minha vida.

Jonh: Emily está linda, Nanda está muito animada com a chegada dela. -diz sem tirar a atenção da rua.

- Sim, ela está linda. Mais mudando um pouco de assunto, tem alguma escola boa para ela?

Jonh: Tem sim, a mesma que a da Nanda ela fica perto da nossa casa. Mari sempre leva a nossa filha, então ela poderá leva e busca a Emily também.

ɪ ʟᴏᴠᴇ ʏᴏᴜ  Onde histórias criam vida. Descubra agora