Apresentação da s/n

2.6K 113 18
                                    


{S/n on}

Oi sou a S/n,te tenho 17 anos e sou uma aluna exemplar,eu costumo pensar assim ,quando os outros me chamam nomes!
É eu não sou muito amada na minha escola,por ser a "Nerd" , isso magoa-me,pq até a minha irmã me humilha, ela e o seu namorado !
Todo começou quando eu tinha 7 anos eu estava com o meu pai em um passeio no parque ,eu decidi passar a passadeira da estrada a correr ,nem vi se vinham carros!E olho e vejo um carro a vir na minha direção!E acho que vocês já sabem o que aconteceu!O meu pai colocou-se á frente do carro para me salvar e morreu!A partir daí eu comecei a empenhar me nós estudos ,mas a minha vida não era perfeita!A minha irmã e mãe odiadavam me por causa da morte do meu pai e diziam que a culpa de tudo era minha,e eu concordo com elas,pq a culpa é minha!
Mas eu nunca desisti,passei a ser a melhor aluna da escola tirava tudo 5 menos a educação física, que eu tirava 4!
A minha irmã e mais algumas pessoas humilhavam me , a minha irmã que era a minha heroína passou a ser o meu medo!O nome dela é Sakura  ela tem diferença de um ano de mim, pode ser pouco ,mas para mim é muito!E vcs perguntam -se com essa história deves ter tido alguma depressão ou algo de gênero?!
Não, não tive ,porque penso que todo o que eu passo na minha vida são fazes que eu tenho de superar! E que nada nem ninguém me pode deitar a baixo!

{S/n off, narradora on}

Gente isto é só um trailer com a  apresentação da s/n !Esperem por o 1 Capítulo !Bjs

De Nerd a Popular {Imagine Jimin}Onde histórias criam vida. Descubra agora