Capítulo 3 {Nova amizade}

1.3K 74 16
                                    

Eu e a Mika fomos a correr ver o estava a acontecer!!quando chegamos ao recreio a minha irmã e as suas amigas estavam a espancar uma aluna nova que entrou hoje como a Mika!!

s/n:
-PARA SAKURA!!!!!!!-Digo empurrando-a para traz !

Sk (Sakura):
-Quem pensas que és!!!?

S/n:
-Sou tua irmã!

Sk:
-Eu não tenho irmã!!!!

S/n:
-Tens quer que queiras ou não!!

Sk:
-Ai que saco!!

A Sakura vai embora e ficou eu , a Mih
e a menina que a minha irmã estava a agredir...

S/n:
-Oi,vc está bem?!

???:
-Sim...acho... obrigada!

Mika e eu:
-De nada!

S/n;
-Eu sou a S/n e está aqui ao meu lado é a Mika!E TU és?

Janna:
-Prazer sou a Janna!?

S/n:
-Prazer!Mas porque elas estavam-te a bater!?

Janna:
-.........

Mika:
-Não nos tens de contar se não quiseres!

Janna:
-Eu quero.....!E..u... sou...lesb..ica!

S/n:
-Não tem mal isso,cada pessoa segue o seu coração e tu seguiste o teu!Mas espera !Como é que Sakura sabia que tu eras lésbica?!

Janna:
-A minha antiga namorada.....mor...reu em um acidente de carro!E eu escrevi uma mensagem de despedida no meu insta e ela deve ter visto!

S/n:
-Tipico!!Ela deve ter ir visto o teu perfil para ver o que te afeta!

Mika:
-Agora vamos a enfermaria,que tu estás cheia de feridas.na cara e nos joelhos!

Janna:
-S-Sim!

A Janna levanta-se e nós vamos com ela para a sala da enfermaria ,até no corredor o Jimin aparece com o Suga!

Jimin:
-S/n!Posso falar contigo?

S/n:
-Meninas vão indo que eu já vou!

Elas começam a andar,em direção á enfermaria e desapecem!O Jimin do nada encosta-me com uma parede e os nosso lábios estavam pouco mais de 7 cm....

Jimin:-Quero que fiques longe da Sakura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin:
-Quero que fiques longe da Sakura!

S/n:
-É preciso o namorado dela ir dizer!

Jimin:
-Está o aviso!

S/n:
-Com se fosses capaz de me fazer algo!

Jimin:
-Não me desafies!!!

S/n:
-Desafio!

Ele pega na minha mão e encosta os nossos lábios,e depois larga-me!

Jimin;
-Eu disse!

Porque eu que ele não para de brincar com os meus sentimentos!Eu sempre tive um fraquinho por ele mas ele só tinha olhos para a escrota da minha irmã, não me notava era triste!

{Narradora on}

meus anjinhos desculpem mas o capítulo vai acabar por aqui eu estou com problemas na Wattpad e não consigo guardar então vou ter publicar o capítulo mas não se preocupem que vai ter segunda parte do 3 capítulo.

{Narradora off}

De Nerd a Popular {Imagine Jimin}Onde histórias criam vida. Descubra agora