Capitulo 1

8.1K 397 566
                                    

POVs Noah

-ACABA COM ELES, NOAH !
-PISA FUNDO!!
-APOSTEI 500 DÓLARES EM VOCÊ BRANQUELO!!

O grito do josh e as batidas fortes do meu coração foram as últimas coisas que ouvi antes do sinal ficar verde.

De repente tudo ficou em câmara lenta olhei para o lado vi os outros carros prontos a arrancar.

Quando o adversário está pronto para sair com o carro ele sempre vai se inclinar um pouco pra frente na hora de jogar a marcha. Se você estiver ligado nisso, você tem chance de sair na frente. E foi isso que fiz. Arranquei com o meu bebé um Dodge Challenger saindo na frente e deixando os outros carros para trás.

Acelerei pela pista, fazendo a primeira curva sem muito esforço. Olhei pelo retrovisor vi o sorriso diabólico de Ryan vindo logo atrás. Eu sabia como Ryan era, nao foi surpresa quando senti um embate na minha traseira. Babaca!Pisei ainda mais fundo no acelarador , fazendo o meu corpo ser jogado contra o banco sentido a adrenalina passar por todo o meu corpo.

Quando dei conta Ryan estava quase a me ultrapassar. Joguei meu carro para o lado numa tentativa de o encurralar, o que fez o seu carro perder velocidade. Dei um sorriso ao ver a sua expressão irritada.

Antes de qualquer corrida eu tinha de estar preparado psicologicamente pois assim poderia ganhar qualquer corrida.
Quem nunca disputo uma corrida não sabe o que é sentir adrenalina de estar voando pela pista.

A estrada de terra daria em uma avenida, esta era a melhor parte pois para entrar nela tinha que se passar por uma curva fechada, não era para amadores. Quando a estrada de terra finalmente chegou ao fim, acelerei trocando a marcha e girando o volante por inteiro, sentido o carro deslizar de lado. A curva foi perfeita.

Olhei pelo retrovisor vi a Sina ultrapassando Ryan. Sorri. Essa é a minha garota! Mas logo se desmanchou quando olhei para o lado e a vi do meu lado acenando e me ultrapassando-me.

Senti um embate olhei pelo retrovisor e vi Ryan logo atrás de min. Só podem estar brincando? Carreguei num botão que ativava os nitros do carro, arrancado pela avenida.

Eu conseguia ouvir as batidas do meu coração. A avenida estava com pouco movimento, mas isso não impedia os motoristas de se assustarem com carros à 130km/h contornando o trânsito. Esta era uma das partes mais divertidas porém perigosas de correr.

Passei por Sina deixando uma buzina provocativa. Continuei a corrida e conseguia sentir o meu corpo em chamas.

Olhei pelo retrovisor vi a Sina jogando o carro de Ryan para fora da avenida. Soltei uma risada sem acreditar na atitude de Sina. Voltei o meu olhar para estrada. Eu iria ganhar fácil.

Ouvi as sirenes de polícia não me preocupei porque faltava pouca para voltar para a estrada de terra e eles ficariam para trás.
Era sempre assim, Krystian tinha um esquema pra isso.

Estava a 170km/h quando voltei  para a estrada de terra com Sina atrás de min, e consegui a ver sorrindo pelo retrovisor.

Ao contrário de Ryan, Sina corria porque gostava não para se exibir, até porque ela tinha sangue Urrea correndo pelas veias. Nós aprendemos a disputar corridas com o avô Urrea, quando tínhamos 14 anos. Os nossos pais nem sonhavam com isso, mas o vovô não ligava.

Já conseguia ver a multidão e a placa de chegada. Olhei pela última vez para a minha prima que estava do meu lado. Ela retribui o olhar e acelerou, isso era típico dela.

Liguei o último nitro do carro pisei fundo no acelerador tentando sair da traseira dela. Joguei o meu carro para a esquerda e Sina jogou também o dela, joguei para a direita ela repetiu. Ela era previsível!

Street raceOnde histórias criam vida. Descubra agora