| I |

239 12 19
                                    

Zack era um garoto que, apesar de sua aparência, gostava de ajudar os outros, principalmente sua mãe. Quando chegava do estágio de meio período no fórum de Calgary, uma cidade canadense, o jovem não media esforços para adiantar tarefas domésticas e no que mais fosse necessário.

Susan tinha a saúde frágil, pois há dois anos fora diagnosticada com câncer no estômago por conta do excesso de medicamentos que tomava para diminuir as crises de enxaqueca que tinha. E, por isso, o rapaz se prontificava a ajudar ao máximo enquanto seu pai trabalhava fora a maior parte do dia. 

Adolf trabalhava como promotor e às vezes pouco ficava em casa por conta do trabalho. No entanto, seu salário era o bastante para cobrir as despesas e, de certa forma, o tratamento da esposa. Mesmo trabalhando no mesmo lugar que o filho, raramente o via por estarem em andares diferentes do fórum.

Era mais um inverno chegando e que prometia ser tão rigoroso quanto do ano anterior. Enquanto Susan preparava o jantar, Adolf e seu filho saíram para comprar mais lenha para colocar na lareira. 

- E como vai o trabalho lá, filho?

- Bem, eu acho. Quase todos os processos têm praticamente a mesma cara, chega a ser tedioso.

- Logo você se acostuma.

Quando chegaram aos seus destinos, encheram o porta-malas e o banco traseiro com o máximo de lenha que podiam, para não terem que voltar. Enquanto carregava o carro, Zack pensou ter visto uma figura com máscara branca observando-o no meio das árvores, mas quando olhou de novo, a pessoa desapareceu. Deu de ombros, pensando que tudo havia sido uma ilusão de ótica, e continuou ajudando o pai até terminarem o serviço.

No caminho de volta para casa, o garoto olhava distraidamente para o caminho quando novamente vê aquela máscara atrás de uma das árvores do parque que ficava próximo a casa dele. Contudo, o homem não estava sozinho dessa vez. Mais ao fundo, era possível ver uma figura alta e sem rosto, que lhe causou calafrios na espinha e um sentimento de desespero ao mesmo tempo.

Chaos | Zalgo's ProxyOnde histórias criam vida. Descubra agora