A platéia já estava formada pelos outros que moravam na fortaleza. A única coisa que faltava era o novato chegar,o que não demorou muito. Alguns minutos depois, ele aparece com sua nova arma em mãos.
- A arma é bonita, mas vai ser um desperdício com um fracote como você.
Hobo Heart avançou com uma faca na mão e Zack conseguiu desviar, acertando uma das extremidades da kusarigama no ombro do oponente, que lhe deu uma cotovelada no rosto. O menino cambaleou e por um momento viu seu nariz sangrando, mas isso não o afetou o suficiente.
Tentou mais um golpe com o outro lado de sua arma, só que Hobo segurou a corrente e tentou puxar o garoto para frente, mas ele permaneceu imóvel e sem cair.
- A gente tem mesmo que fazer isso? - Zack perguntou.
- Enquanto você não estiver em seu devido lugar, sim. O que foi? Ficou com medo?
- Não. Só acho isso uma perda de tempo. Concordei com a proposta de vir aqui para dar um jeito em quem matou meu pai e ficar com esse tipo de coisa não vai ajudar em nada. Além do mais, me parece que vamos ter que conviver nessa casa... Não é? Então é melhor pararmos com isso.
- Por isso o Slenderman tinha interesse nele. - Rake disse - Essas conversinhas fiadas são bem típicas do lado de lá. Esse moleque está do lado errado da guerra.
Zack largou a arma, que ainda tinha uma parte enroscada no braço de Hobo Heart, e partiu para cima de Rake sem pensar nas consequências, pois estava tomado pelo ódio de ser comparado ao seu inimigo.
- O que diabos é isso?
- O olho esquerdo dele está vermelho... - Profeta comentou - Como isso é possível? Zalgo, por acaso você...
- Eu não tenho nada a ver com isso. Tudo é por causa do ódio que ele tem por Slenderman e Masky. E mostra também que Zack está aberto a possessões, diferente de vocês.
- Então você pode manipular o garoto quando bem entender?
- Sim. Essas são as consequências de aceitar minha oferta de bom grado. Zack, já chega, pude ver o suficiente.
Ele parou no mesmo momento e soltou Rake. No entanto, a cor do olho esquerdo não mudou em nada. Pegou a kusarigama com Hobo Heart e se aproximou de seu mestre.
- Você nem chegou e já arrumou confusão em menos de um dia. - Zalgo falou, olhando o garoto de alto a baixo - Bem, seu nome daqui para frente será Chaos. E seja bem-vindo.
O garoto fez um movimento positivo com a cabeça como resposta. Naquele momento, Zack Hofelder havia desaparecido para dar lugar a Chaos, o mais novo e vingativo proxy que Zalgo poderia ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaos | Zalgo's Proxy
Fanfiction| "You sealed your demise when you took what was mine" | Slenderman estava pensando que teria mais um proxy. O que ele não sabia era que Zack não se deixaria levar como os outros. Por não conseguir prever as consequências, o homem sem rosto vê seu a...