Zack acordou, para sua surpresa.
Piscou algumas vezes para se adaptar ao clarão que entrava pelas grandes janelas de vidro e então viu que estava deitado no chão coberto com pisos pretos e tão limpos que era possível ver seu reflexo. As roupas ainda eram as mesmas, só que continuavam molhadas pelo incidente no lago. O garoto tremia de frio enquanto se levantava, observando tudo ao redor: uma cadeira tão imponente que lembrava um trono, um tapete vermelho de veludo que se estendia até a porta e um quadro que ocupava quase toda a parede do lado esquerdo do trono.
Era a pintura de uma criatura de olhos vermelhos, chifres e cor preta com sete bocas, que lhe causou arrepios. "Foi mentira, é claro", Zack pensava, "Estou morto e vim parar no inferno... Bem, a culpa é minha por ser tão burro".
A porta se abriu, revelando Nathan.
- Bem, bem, acordou mais depressa do que pensamos. Como se sente?
- Com frio.
- Entendo. Bem, então acho melhor trocar de roupa. Venha, vou lhe mostrar seu quarto.
O garoto hesitou um instante, mas depois o seguiu até pararem em frente à uma porta de madeira escura que estava entreaberta.
- Tem algumas roupas esperando por você. Depois vamos até a sala de refeições, Zalgo e os outros estão lá.
O menino entrou, trancando a porta e trocando suas antigas roupas ensopadas por novas e que lhe serviam perfeitamente. Quando saiu, viu que Nathan estava encostado na parede oposta, esperando com certa impaciência. Ambos foram até o salão e os que estavam presentes pararam por um momento para observar o recém-chegado.
- Que bom que está acordado, Zack. - Zalgo disse, apontando uma cadeira vazia ao lado do Profeta - Pode se sentar aí e sirva-se.
- Vamos, ninguém aqui vai te matar ou algo do tipo. - Nathan disse, empurrando o outro - Sei que a cara do Rake pode dar medo, mas com o tempo você se acostuma.
- Cuidado com o que fala, cabeludo. - Rake resmungou.
Zack se sentou, pegando um pão com certa timidez.
- E só odiar o Slenderman basta agora? - Hobo Heart comentou, observando o garoto por um tempo - Com essa cara de ratinho assustado, garanto que não vai muito longe.
- Hobo, pare já com isso. - Zalgo repreendeu por um momento - Ele acabou de chegar, é normal que aja assim.
- Não precisa se preocupar... Senhor. - o menino disse - Insultos vindo de palhaços não me importam.
O Profeta e Nathan soltaram um risinho. Hobo, por sua vez, se levantou bruscamente da cadeira e marchou na direção do novato, pegando o mesmo pelo colarinho do moletom.
- Repita isso e você vai estar definitivamente morto, moleque.
- O quê? Desculpe por falar a verdade.
- Esse garoto tem fibra. - Nick Vanill observou.
- Por pouco tempo. - o homem de cabelos brancos e olhos azuis respondeu.
Zack levou um soco no rosto que o fez parar na entrada da sala. O gosto férrico do sangue invadia sua boca por causa do ferimento que ganhou na gengiva, mas mesmo assim se levantou, esperando ter forças para revidar.
- Basta. - o dono do lugar interrompeu - Se vão brigar, então que seja no lugar apropriado.
Hobo Heart passou pelo garoto, dando-lhe um empurrão e marchando até o lado de fora. O outro ia fazer a mesma coisa, mas foi chamado por Nathan e pelo Profeta. Foram até o quarto do menino mais uma vez e tiraram uma caixa de dentro do guarda-roupa. Era um pouco pesada e grande, pois era feita de madeira.
Ele abriu e se deparou com uma kusarigama dupla. As lâminas brilhavam e pareciam cortar só de olhar muito para elas. Zack nunca havia segurado uma arma antes e de espécie nenhuma, mas mesmo assim aceitou e se encaminhou para o exterior da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaos | Zalgo's Proxy
Fanfic| "You sealed your demise when you took what was mine" | Slenderman estava pensando que teria mais um proxy. O que ele não sabia era que Zack não se deixaria levar como os outros. Por não conseguir prever as consequências, o homem sem rosto vê seu a...