CAPÍTULO 1

3.8K 98 24
                                    

******* este livro está sendo reescrito e corrigido pra ir pra Amazon. Ele está completamente diferente. modifiquei algumas coisas problemáticas aí, e incluí mais a fundo a questão da identidade de gênero da Personagem principal.
Caso sigam lendo, tenham certeza que na Amazon teremos um livro absolutamente diferente deste ******

Eu liguei pra a corretora de saúde. Precisava urgente de um plano, mas pra adesão eles teriam que mandar um corretor até mim.

Marquei o dia.
Atendi o interfone e abri. Na porta Uma moça bonita, alta, magra, de cabelos lisos castanhos e luzes loiras.

— Bom dia, sou Sara. Vim pelo plano.

— nossa!!! – Falei observando-a melhor. — Muito bom dia! Entra.

Ela era uma graça. Parecia essas moças tímidas, recatadas. Só conseguia olhar pra sua boca, enquanto respondia os dados.

—  Estado civil?

— Oi?

— Casada? Solteira?

— Pois é. Sabe que eu não sei direito. Ainda sou casada no papel. Mas não sei como está.

— vai inclui-lo no plano?

— não, Linda! Não é ele, é ela!

— como assim?

— Sou casada com uma mulher.

— E pode?

— ué, claro! Tanto que sou casada. De papel e tudo.

— Não sabia que podia...

— já tem um tempo que o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo está aprovado no Brasil. Você trabalhando em plano de saúde deveria saber.

— Desculpe.

— não precisa se desculpar. Fui rude.  Você é linda demais, nunca brigaria com você.

Eu ri enquanto a encarava e fixava na sua boca. Alguma coisa nela mexia comigo.
Ela baixou a cabeça.

— preciso dos dados da sua esposa.

— hum... Ela está viajando. Posso te passar depois?

— Vou precisar das copias dos documentos, vou ter que voltar depois

— Voltar aqui? Que maravilha! Vou te ver de novo!

Ela estava morrendo de vergonha!

— Preciso ir!

— Ahh claro! Está tarde. Seu namorado deve estar lhe esperando! – Me senti o próprio macho hetero.

— não... Não tenho namorado!

— Como não? Uma moça tão bonita...

— Olha, meu telefone está no cartão. Assim que tiver os documentos me liga.

— Ligo, com certeza que ligo. – Minha voz era carregada de desejo.

Curiosidade (Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora