— Ei... que foi? Por que você está chorando?
— Porque você ainda está aqui...
Ela falava baixo, com a voz bem rouca. Carlinhos tinha me explicado que era uma espécie de buraco que fizeram na garganta dela para que respirasse melhor, durante a internação, mas ia melhorar com o tempo.
— Quer que eu vá embora?
Ela fez um gesto com a cabeça que não entendi bem.
— Então por que está assim?
— Por que você não desistiu de mim? Esteve comigo todos os dias. Eu senti.
Eu engoli seco.
— Me perdoa?
— Eu já havia lhe perdoado. Não há mais o que tocar nesse assunto.
— pra mim há...
Ela tentou ganhar folêgo, ainda usava uma mascara com oxigênio. Respirou fundo. Eu me aproximei dela, que me estendeu a mão.
— Me perdoa por ser tão infantil... é que eu estava confusa. Me perdoe por te criticar. Brigar com você, te usar...
— Como assim me usar?
— Claudia... eu não quero mais. Eu não sou lésbica.
Eu me afastei. Sem entender nada.
— Como assim? Eu pensei que tivesses falando do seu preconceito... Você não é necessariamente lésbica... Você provavelmente seja bisexual.
— Eu estava, mas agora estou dizendo que não quero mais. Me confundi. Não sou lésbica, não é o que quero pra mim.
— Você só pode estar brincando... e tudo que a gente passou?
— Não houve nada. Olha... não quero mais, ok??! Simplesmente não quero.
— Sara... como assim?
— Claudia, nunca houve nada entre a gente...
— Como nunca? Você é louca?
— Esqueça, é passado. Nunca senti nada por você.
— Você só pode estar brincando... e as vezes que gozou comigo, que eu senti você amolecer na minha mão depois de se satisfazer? E seus gemidos de prazer, as vezes que me arranhou as costas. Isso foi tudo ilusão?
— Já vem você querendo me manipular...
— Te manipular?? Ora essa... você ficou comigo por que quis. Não te amarrei. Você sempre teve curiosidade de ficar com mulher. Admita!
— Não tenho que admitir o que não é verdade.
— Sara... você está com algum problema? Você só pode estar louca! Como assim?? E tudo que nós vivemos.
— Me esquece por favor. Não quero mais. Não é isso que quero pra mim. Eu sou hétero.
— Olha... eu tinha falado com sua mãe que aceitaria você não ficar comigo, por seu preconceito e tal, que deixaria você em paz, que tentaria te entender. Mas porra!!! Que te deu agora? Como assim? Como pôde simplesmente passar uma borracha em tudo que aconteceu?
— Claudia, você me seduziu... não é isso que quero pra minha vida, ok?
— Não. Nada de Ok, se você pelo menos assumisse que foi bom! Que gozou! Que sentiu prazer... Mas você age como se nunca tivéssemos tido nada. Como assim? Não tem como aceitar isso! Poderias achar quaisquer desculpas para não ficar comigo... agora dizer que não gozou? Que não sentiu prazer, que não foi minha puta na cama? isso é mentira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curiosidade (Lésbico)
ChickLitlésbico *finalizado* ADULTO +18 Esta é uma obra autoral, escrita por Giseli Lemos. Se estiver lendo essa história em outro site que não seja o wattpad, por favor me comunique. Para ler com segurança esta e outras obras: https://www.wattpad.com/use...