it was all I needed

2.2K 154 14
                                    

Rey sorriu para si mesma, enfim conseguiu achar oque procurava, mas ainda restou uma dúvida: como chegaria até Ben sem Leia para dar uma possível "cobertura" não queria que ninguém soubesse de sua busca.
Talvez... sim, é uma chance mas, será que vai ajuda-la a chegar até ele, depois de Leia e Han? Será que Chewie a ajudaria?
Algumas horas depois do amanhecer

-ahrrr uhhhr- disse Chewie não acreditando no pedido da amiga
-eu sei chewie, mas...
-hur ahrr hur hooooor
-chewie foi ela que me mandou atrás dele, ela não perdeu a esperança nunca-Rey retrucou
-haaarhaaar hour
-ele lutou ao meu lado contra os sith, milhares deles em um só, e deu a sua vida pela minha
-Huuuuor haaag hoo argggg uhhrr
-por favor Chewie, por mim, por Leia e por Han
-arggg hoour
-obrigada chewie, e por favor não conte a Poe nem a Finn nem a ninguém- falou animada para o amigo-vamos?
A nave sempre esteve pronta para tudo, e dessa vez não era diferente,Rey apenas se sentou na nave respirou fundo e ligou se preparando para o voo
-aahg an ohhg-perguntou Chewie a amiga
-não, pode ser o piloto principal, serei sua copiloto dessa vez- sorriu para o Wookiee a sua frente.
Após alguns minutos já haviam atingido a velocidade da luz
Rey estava ansiosa e apreensiva, talvez ela tivesse achado uma pista falsa, e feito uma viajem desnecessária pois, existe a chance dele não estar lá, mas e se estiver?
Não tirava esse pensamento da cabeça
-Chewie, consegue assumir daqui sozinho?- recebeu um aceno positivo, sorriu para ele, e saiu da sala de pilotagem para ir em um dos quartos tentar meditar, talvez relaxar -apesar de parecer impossível.
Foram longas horas até o planeta azul, mas ao chegar percebeu que valeu a pena apenas pela vista, tinha uma praia, algumas casas que se assemelhavam a chalés, afastadas delas uma grande mansão, mais parecia um palácio... talvez realmente fosse um palácio, nunca tinha visto algum.
Ao sair da nave e pisar no lugar, sentiu a mesma energia de antes, quando tiveram as conexões da força, mas ao mesmo tempo não era como as outras, era diferente, o sentia mas não a sua vida, e foi com esse pensamento que correu até o lugar, sua energia aumentava ainda mais, a cada passo, sua preocupação aumentava a cada passo.
Quando chegou não havia nada de errado, uma grande sala com alguns corredores que davam na sala, também tinha uma grande escadaria, que logo viu alguém descendo as escadas, era uma mulher, deveria ter em torno de 30 anos
-oque está fazendo aqui?-questionou com uma certa raiva para a mais jovem
-e-eu entrei, preciso ver o...
-não deveria estar aqui, saia antes que eu tenha que te tirar a força- apontou para a porta indicando a saída com mais raiva ainda
-Marrye- veio uma mais velha pela escada- ele não resistiu-por mais que eu não sabia quem era, meu coração se partiu-o líder supremo se foi
-esse não é o nome dele- minha nítida, ele não era o líder supremo, ou Kylo Ren, ou qualquer nome que o tinham dado, ele era Ben Solo, meu Ben
-oque disse?-indagou a mulher que chegara a poucos minutos
-o nome dele é Ben Solo- disse seria
-quem você pensa que é para chamar assim o líder dos soldados de Ren?- novamente o sangue percorreu em suas veias
-me deixem vê-lo... eu posso salvar sua vida
-eu sinto muito mais já é tarde-me barrou quando tentei subir a escadaria
-não, não está, eu o sinto, sinto sua vida, pela força
-a força morreu a muitos anos junto com os jedi e Ben Solo- Rey não se aguentou, sua raiva era maior que sua segurança, apenas a levantou e a lançou para longe, a outra que estava perto daquela que a momentos fora jogada saiu correndo, dando espaço para ela subir as escadas sem interrupções.
Ao fim da escadaria um grande corredor com algumas portas de madeira, sua atenção foi chamada a última do corredor, era a única aberta, ao adentrar se deparou com Ben estava deitado na cama, a conexão se encerrou,a energia se encerrou, a vida dele se encerrou.
Algumas lágrimas deslizaram sobre seu rosto, era agonizante, ter ele ali ao seu lado, a quem passou noites chorando, a quem buscou e encontrou tarde demais...
o amor de sua vida estava morto
Ben estava morto


-ahhrr-Rey se levanta assustada ouvindo os berros de seu amigo peludo
-chewie, nossa, me acordou de um pesadelo em tanto- foi um pesadelo? Ele estaria vivo, estaria com ele em seus braços em algumas horas? Ou esse sonho foi igual a os que Anakin Skywalker teve antes de sua mãe e sua esposa morrerem, lembrou-se de Darth Vaider, porque virou um sith, passara por uma perda, ela também, já havia enfrentado a si mesma antes, Bem ou mal- eu estava meditando a cai no sono.
Afastou os pensamentos de sua cabeça e foi junto a seu amigo para a sala de comando.
Estavam chegando, tentou encontrar alguma energia familiar usando a força, mas nada.
Ao chegar no planeta não sentia nada, alem da brisa tropical.
Foi andando até o palácio, algo em seu sonho era real, a paisagem, era linda e identifica, a imagem que seu sono lhe providenciou.
Chegando mais perto percebeu um homem de vestes pretas, cabelos negros e alguns centímetros amais de altura. Não estava com suas vestes formais, era algo casual.
Seus olhos se encontraram e por alguns segundos o mundo parou, estavam ali a metros de distância, nada os separaria agora.
Ben foi o primeiro a quebrar a distância e correr até Rey que fez o mesmo.
Seus corpos se chocaram num abraço, era silencioso, nenhuma palavra, além de algumas risadas involuntárias de ambos, poderiam ficar ali por horas, mas outro desejos falava mais alto, Ben se separou de Rey e segurou sua cintura antes de tomar seus lábios em um beijo, a mesma correspondia na mesma intensidade e segurava seu pescoço.
Após alguns segundos (talvez horas) se separaram colando suas testas, o silêncio prevaleceu por alguns instantes
-Rey- Ben não conseguiu falar mais nada, simplesmente abriu um sorriso, foi um dos primeiros sorrisos verdadeiros que ela tinha visto dele. Era tudo que precisava

I love you SoloOnde histórias criam vida. Descubra agora