Capítulo 5: O sonho

20 2 0
                                    


Quando acabamos de conversar, tomei banho e escovei os dentes. A Lorena é uma garota muito legal e é divertido ser amiga dela. Me deitei e dormi.

X-----------------X

Meus olhos se abriram. Ainda estava tão escuro. Levantei da cama e abri a porta do meu quarto.

Estava no meio da multidão. Todos estavam esbarrando em mim como se não me vissem.

Ela estava na loja de rosquinhas, como da primeira vez que a vi.

Tentei abrir a porta da loja, mas estava trancada. Eu gritava seu nome, mas ela não me ouvia.

Uma pessoa, que eu não conseguia identificar, sentou ao seu lado. Elas estavam conversando e, de repente, olharam para mim. Começaram a rir.

Eu me afastei da porta e entrei na multidão novamente, chorando.

Eu esbarrei em alguém e caímos no chão. Olhei quem era:

-Sarah?

-Melissa?

De repente, um abismo se abriu entre nós: tudo está desmoronando.

Voltei para a loja de rosquinhas e, desta vez, consegui abrir a porta. Ela ainda estava lá!

Ela correu até mim e me abraçou. Me abraçou muito muito muito forte. Estava doendo!

Tudo desapareceu e só ficou a escuridão. Então, eu senti um beijo. Um beijo tão real. Paramos e ela me olhou profundamente, e disse:

- A solidão será seu maior presente!

X---------------------X

(9 de junho=sexta-feira)

Acordei, suada e chorando. Isso não podia estar acontecendo. Não de novo!

Peguei o celular. Ainda era 4:00 da manha, Meu Deus. Levantei, tomei um banho demorado e me deitei. Achei melhor eu faltar a aula naquele dia. Não podia passar por isso de novo.

Passei a madrugada comendo doces que escondia debaixo da cama e vendo filmes.

Ouvi Tereza abrindo a porta de seu quarto. Rapidamente desliguei a TV e escondi os meus doces.

Aproveitei para bater um papo com ela:

- Olá, Tereza.

- Eai, Melissa. O que que você está fazendo acordada? – perguntou.

- Não consegui dormir. Acho que estou doente. Posso faltar aula hoje?

- Contanto que eu não tenha que sair da cama, pode sim- falou, cansada.

- Valeu, Tereza.

Voltei para o meu quarto e liguei a TV novamente.

Comecei a pensar sobre o meu sonho. Por que Sarah estava lá? E quem era a pessoa com a Lorena? E por que estou ainda estou chorando?

Foi a melhor escolha ter ficado em casa.

O que eu esperava?Where stories live. Discover now