Mudança

34 1 0
                                    

Dante

Nossa família está arrasada, a família de Mason veio junto com alguns policiais perguntar o que houve e como aconteceu, minha mãe teve que esconder algumas partes tipo como ela chegaria e falaria "Seu filho foi engolido por um ciclope, a e ele é um semideus" no máximo diriam que minha mãe é louca e insensível então ela disse:
- A Belle estava esperando o Mason no parque, ela ia dá a noticia de que eu e meu marido o Percy conseguimos um emprego em Long Island então teríamos que nos mudar daqui só que...
-Ele desapereceu. - Bel saiu de seu quarto o que chocou os presentes na sala, ela estava incapaz de falar.
-Senhorita Jackson, sou o oficial Turner temos algumas perguntas para você.
Ela se sentou ao lado da mamãe que a abraçava de lado.
-Pode perguntar.
-Quando você estava com o Senhor Evans como ele estava? preocupado?
-Inquieto, ele estava inquieto. - se ela estava mentindo, ela estava ótima porque não deixou nenhum sentimento passar por ela, nenhum além de trauma.
-Por que ele estava inquieto?
-Ele parecia com medo.
-Com medo? do que exatamente?
-Não sei, eu fui la pra dar a noticia da minha mudança perguntei várias vezes "o que você tem?" "de quem você ta com medo" e ele não me respondia então desistir e disse que ia pegar um sorvete tanto pra mim como pra ele, e deixei ele la sentado, tentando se acalmar, dei uma volta no parque e não encontrei um vendedor se quer quando voltei ele já não estava lá. Fiquei no parque até que meu irmão me encontrou, depois que me dei conta ele tinha ido.
-E como você está depois de tudo? depois da noticia do desaparecimento?
Ela tava com lágrimas nos olhos e isso eu sabia é real.
-Emocionalmente abalada, abandonada, com um enorme vazio dentro de mim e o pior é o sentimento de culpa.
-De culpa? - meu pai perguntou mexendo em seus cabelos, eu só observava.
-Se eu não tivesse saído, se eu tivesse ficado la com ele, talvez ele estaria aqui.
-Não querida, não queremos que se sinta assim - disse a mãe do Mason, ela era o contrário dele o Mason tinha cabelo escuro e olhos azuis, a mulher tinha o cabelo loiro e os olhos castanhos, seria ela mãe adotiva dele?
-Você é como uma filha pra gente, sei que o Jason te amava e tenho certeza que esse sentimento é reciproco. - Falou o Dr. Evans ele sem duvida alguma era o pai de Mason, alto, cabelos escuro e os traços de Jason, de onde o Mason havia herdado a palidez e os olhos azuis era um mistério mas se o Mason um dia tivesse a chance de envelhecer, ficaria como o pai.
-Obrigado pelo o apoio que vocês estão dando a minha irmã, queria dizer que podem contar com a gente. - eu disse me levantando, estava muito tempo sem dizer nada.
O policial se convenceu e acompanhou a familia do Mason até a porta do nosso apartamento, depois de ouvir eles descendo a escada até os passos desaparecerem me virei pra ela.
-Ta doida? assim você coloca expectativas nos pais, a pior coisa é eles procurarem alguém que não vai mais aparecer.
-É Belle, não foi certo o que você fez. - concordou meu pai mas minha mãe não disse nada, queria ver o que ela ia falar.
-Não acho que ele esteja morto, talvez seja essa coisa de descendência de semideuses e tals mas não sinto, sabem como é? - nossa mãe assentiu e se pronunciou.
-Ja está passando da hora de começarmos seu treinamento mocinha, se tu achar algo vai ser la.

                                   Belle

Não to com raiva do Dante se fosse ele em meu lugar naquela hora eu também brigaria com ele, eu só queria isso, lutar, lutar e lutar e recuperar o Mason e se ele estiver morto o que é algo que ele não pode estar eu vou fazer de tudo para me afastar dessa vida. Escutei passos vindo em direção a minha porta.
-Se for pra falar que eu sou um monstro não precisa o Dante ja fez questão de esfregar isso na minha cara.
-Na verdade eu vim te ajudar com as malas mas acho que...- ele ia saindo e sorrir.
-O senhor pode ficar pai. - ele sorriu e me ajudou a pegar algumas peças que faltavam.
-Te achei corajosa hoje - olhei pra ele esperando que ele continuasse. - Mesmo mau foi la e ajudou a sua mãe, não sei se você tinha pensado antes ou...
-Não pensei, eu realmente tenho sentimentos pelo Mason mas não é mais sobre esses sentimentos é sobre a família dele, eu tenho que trazer ele de volta.
-É você é bem minha filha mesmo. - arrumamos tudo, meu pai e Dante pegaram as malas colocando no carro, eu e minha mãe ficamos aguardando eles no carro.
-Eu ja senti isso...- minha mãe falou, eu olhava pra ela e queria ser bonita como ela, infelizmente só puxei seus olhos.
-O que ?
-De que alguém que a gente ama não está morto.
-Com o papai? - perguntei.
-Também, mas com um amigo da mamãe a muitos anos atrás antes de mim começar a namorar seu pai.
-E ele está vivo? - ela deu um suspiro triste mas continuou.
-Bem meus sentimentos de que ele estava vivo eram certos mas ele infelizmente morreu.
-Ah
-Mas isso é passado, quero que você se divirta no acampamento, tanto quanto eu me diverti.
-É... - quando eu ia responder meu pai e meu irmão chegaram, meu irmão estava comigo no banco de trás o papai no volante.
-Perdemos alguma coisa? - papai disse divertido dando um beijo na minha mãe.
-Nadinha, só estávamos conversando sobre o acampamento.
-Isso, só estávamos fazendo isso.
O caminho foi animado, minha familia cantava, sorria, o que me fazia dar risadas com eles também e por alguns momentos me esquecer dele.

The descendants - Os olimpianosOnde histórias criam vida. Descubra agora