O acampamento estava lindo, o fogo das tochas iluminava a arena. Nas arquibancadas os semideuses estavam com bandeiras que representavam suas casas, na de Deméter havia uma flor, na de Atena era uma oliveira, Hefesto um machado, Apolo o sol...todos os desenhos dizia muito sobre os deuses em si.
- Nervosa? - perguntou David.
- Não vi a cara de Esther ainda, então por enquanto estou bem. - respondi.
- Fiquei sabendo que Noah não vai vim hoje. - ele comentou.
- E por que me interessaria saber disso?
- Eu sei que foi ele que te treinou - fiz menção de protestar mas ele falou antes - eu ja lutei contra ele Bella, foi exatamente os mesmos movimentos.
- Me disseram que ele estava me treinando pra me deixar mais fraca perto da irmã dele.
- Os Calgary são dessa forma mesmo, mas com você eu acho que ele fez o contrário.
- Como assim?
- Normalmente naquela hora no treino eu teria te dominado se ele tivesse feito como o habitual mas você conseguiu me pegar e foi uma surpresa, com certeza a irmã dele não está esperando por isso.
- Então eu tenho chance? - perguntei.
- Você é filha do Percy Jackson e Annabeth, seus pais são lendas Bella! - encarei meus pés triste - ta no seu sangue nascer pra brilhar.
- O Mason...- uma lagrima caiu - eu não pude fazer nada.
- Você não teve culpa.- Peço que a senhorita Calgary e a Senhorita Jhonson se apresentem na arena. - falou o Sr. D.
- É Jackson - ouvi alguém consertando.
- Que seja - falou o Sr. D de volta - hoje iremos dar mais um início aos nossos duelos mortais...ta, aos duelos não mortais então, que sem graça.Esther com sua armadura estava devastadora, como se ja tivesse feito isso milhares de vezes - eu estava tão ferrada - respirei fundo.
- As duas podem colocar seu elmo e que comecem a luta! - gritou Dionisio - Esther vai acabar com a filha do Peter Jhonson. - Dionisio comentou sem perceber que o microfone ainda estava ligado.
Aquilo ajudou muito minha auto estima, olhei a procura dos meus pais pela arquibancada antes de colocar o elmo e na arquibancada que ficava os filhos de Poseidon, estava Amanda, minha mãe, meu pai, Dante e Noah. Noah estava do lado de Amanda, quando ele viu que eu havia visto me deu um sorriso desviei o olhar e coloquei meu elmo. Esther percebeu e olhou na mesma direção que eu havia olhado minutos atrás, aquilo a enfureceu.
- Você está morta Jackson. - ela declarou.- Sabe - ela fez posição de luta e me atacou, desviei - acho que nós poderíamos resolver isso no diálogo.
-Para de conversa e lute! - ela falou vindo em minha direção, nossas espadas se chocaram.
-Eu sei que você não gosta de mim, mas nós começamos mal! - ela ficou na defensiva mas não ataquei - podemos começar de novo, não precisa desse show.
- Você é uma vergonha para seus pais! - ela vociferou - não consegue nem pegar uma espada e lutar.
Aquilo despertou algo em mim, toda minha oferta de paz de repente já não fazia parte de mim, ela queria me desmoralizar e conseguiu.
Fui com tudo em cima dela, eu não reconhecia meus movimentos, era como se contracorrente comandasse todo o meu corpo. Eu fazia no automático até que conseguir desarmar ela e pegar sua espada me desviei do golpe que ela infringiu em meu pescoço com a adaga e de costas para mim eu ouvi um grito.- ASSASSINA! ELA TENTOU ME MATAR - Esther gritava, tinha um corte muito feio em sua coxa, um corte profundo. Como eu passei pela armadura?
Me ajoelhei e fui direto até ela tentando ajudar.
- SAI DE PERTO DE MIM - ela gritava.
Seus irmãos logo chegaram e a colocaram em cima da maca dos filhos de Apolo.
- Por favor, Esther me desculpa. - eu pedi, mas ela continuou gritando palavras contra mim, até que desmaiou.- Inacreditavelmente - Sr D disse ao público - A descendente de Atena e Poseidon. Isabelle Chase Jackson foi a grande vencedora.
O chalé de Atena gritou em comemoração, e os que estavam no chalé de Poseidon chorava mas de emoção. Tirei meu elmo e levantei. De repente todos que estavam presentes se ajoelharam, olhei para cima da minha cabeça e estava um tridente e uma coruja. A confirmação que eu tinha os dois do meu lado mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The descendants - Os olimpianos
FanfictionIsabelle é filha de Annabeth e Percy, ela está tentando descobrir o que ela é: Descendente, semideusa ou algo muito maior. O problema é que ela não quer isso tudo, ela sempre sonhou em ser uma menina normal (sem monstros, deuses ou ter que levar adi...