*Notas do autor*
Esse capítulo ocorre no mesmo momento em que Luan finalmente consegue beijar Maggie (Na verdade eu acho que foi a Maggie que começou isso)
Cala boca eu mesma, tô falando com os leitores.
Bem... Fiquem com a história
*Fim das notas*
*Luna*
Parece que Luan ficou bem mais empolgada para ir a escola nessa manhã, e pra mim estava tudo normal e chato como sempre, sendo assim não teve nada de interessante.
Depois das aulas resolvi dar uma volta no bairro, já que não tenho nada pra fazer (Os personagens nunca tem nada pra fazer kkkk).
Durante a volta percebi que uma sorveteria foi inaugurada hoje, então eu resolvi dar uma passada lá.
Vendedor: Seja bem vinda a nova sorveteria do bairro, doce amor. O que você gostaria ?
Luna: Eu ainda não me decidi
Vendedor: Assim que se decidir, é só me chamar.
Enquanto ele ía ao balcão eu fiquei em uma mesa, pensando no que pedir, são muitas opções. Foi quando ouvi uma voz familiar, era a Sam.
Luna: Oi Sam!
Sam: Oi Luna, que surpresa ver você
Luna: Quer se juntar a mim ?
Sam: Claro! Já fez o pedido ?
Luna: Ainda não, estou em dúvida sobre o que pedir
Sam: Que tal agente dividir esse aqui
Luna: Amor gelado ? Pode ser. Moço pode vir aqui.
Ele veio até nós com o bloquinho de anotações.
Vendedor: Pois não
Luna: Queremos o Amor gelado
Vendedor: Tem certeza ? Normalmente só servimos ele para casais.
Nós olhamos para o vendedor e só assim ele percebeu.
Vendedor: Me desculpem pelo engano, já vou trazer.
Quando ele foi embora nós rimos da situação, ele ficou sem graça, foi bem engraçado.
Conversamos por alguns minutos e o sorvete chegou, era uma espécie de milk shake com dois canudos e chantilly.
Estava uma delícia e tudo ía bem até que um homem aparece e vem em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The loud house: amor sem limites
RomanceNessa história vc vai conhecer um pouco do amor de duas das irmãs do Lincoln, a Luna e a Luan PS: Eu estou usando ships que eu gosto, no caso: Luna x Sam e Luan x Maggie ATENÇÃO: Essa fanfic se.passa depois do eposódio L is for Love, então...