Luan e Maggie

526 28 8
                                    

*Luan*

Depois da conversa que tive com Luna eu fiquei mais encorajada para falar com Maggie, o recreio acabou de começar então vou ir falar com ela. Maggie está na arquibancada da quadra, em um canto, isolada com o seu caderno de capa preta, nunca soube direito o que estava escrito nele.


Luan: Oi Maggie!


Maggie: O-oi Luan - Ela se assustou um pouco, ela não está acostumada a conversar.


Luan: Eu vi que você estava sozinha, então resolvi ver se você precisava de companhia.


Maggie: Obrigada pela preocupação, mas eu estou bem. Gosto de ficar sozinha.


Luan: Por quê? Você não tem amigos ?


Maggie: Eu tinha amigos.


Luan: Como assim "tinha" ?


Maggie: Meus "amigos" me trocaram, por pessoas que eles dizem ser mais legais.


Luan: Desculpa, eu não sabia.


Maggie: Tudo bem.


Luan: Mas mudando de assunto, o que você tanto faz nesse caderno ?


Maggie: Eu escrevo meus poemas.


Luan: Eu posso te ajudar ?


Maggie: Pode. Eu preciso de ajuda neste poema.

"A paixão é uma coisa estranha

Quase ninguém admite

Mas todos sentem por um, ou por outro

Afinal, ... hmmm"


Luan: O amor não têm limites!


Maggie: Ficou muito bom. Até que você é boa nisso sabia ? - Ela deu um sorriso de canto, é a primeira vez que vejo ela sorrindo.


Nós ficamos conversando, durante o recreio inteiro, foi bem divertido.

*Quebra de tempo*

Estou no portão, como sempre, esperando Luna chegar para que possamos ir embora.


Luan: Quando eu chegar em casa vou ter que fazer aquele trabalho de redação, sobre o amor. Que tipo de texto eu posso fazer ?

The loud house: amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora