Despedida

51 5 2
                                    

Laura_Gente _disse ela batendo de leve a colher na taça de champanhe _amanhã é o dia em que daremos o primeiro passo rumo ao nosso sonho.

Jamily _e temos algumas coisas pra falar pra vocês._ disse e nos três levantamos.

Alexsandra_ começa você Jamily.

Jamily_ Bom...Mãe, eu queria agradecer por estar sempre ao meu lado,e sempre me apoiar mesmo eu estando errada eu te amo_ disse ela se referindo a sua mãe_Andre...muito obrigada por cuidar de mim e do meu irmão como se fossemos seus filhos, você sempre foi um pai pra mim_ disse se referindo ao seu padrasto _ e você Enzo ...vê se cresce _disse se aproximando de seu irmão e lhe dando um abraço.

Laura_ Bom, agora é minha vez,pai,mãe ambos sempre me apoiaram e cuidaram de mim, sempre me ajudaram nos momentos difíceis _disse e uma lágrima escorreu pelo seu rosto_ eu amo muito vocês,vou ligar todo dia _disse já em prantos ,abraçando seus pais e seu irmão._pode falar Ale.

Alexsandra_ Mãe, Pai ...vcs dois sempre estiveram do meu lado nos momentos bons e ruins , e agora que estou vivendo o momento mais feliz da minha vida estão me apoiando como sempre me apoiaram , eu amo muito vocês vou sentir saudades _disse dando abraço neles_ irmã_disse me aproximando dela _ sei que tivemos nossos conflitos , mas acima de tudo você sempre cuidou de mim ,acho que é das suas brocas que irei sentir mais saudade _disse_ posso. te dar um abraço?só hoje?_disse me aproximando com os braços aberto.

Alexia/irmã _claro mana ...te amo_ disse ela me abraçando e começando a chorar junto comigo.

Todos _FELIZ ANO NOVOOOOO_ dissemos ao ver que já era meia noite e vendo os fogos

............

Me chamo Alexsandra tenho 19 anos e logo completarei 20, tenho duas amigas que pra mim são irmãs ,porém não de sangue se chamam Laura de 19 anos porém mais nova que eu e Jamily com 20 ,vamos nos mudar pra Coréia do Sul e trabalhar duro pra realizar nosso sonho desde os 12 anos que é ser uma ídol ,por inspiração de um grupo que se separou há 7 anos ,BTS, mesmo que a separação deles tenha acontecido continuamos sendo Armys. (fãs de BTS pra quem não sabe) amanhã,dia 01/01/2027 iremos imbarcar em um vôo pra Coréia.










E aí buldogsinhos ,mais uma pra coleção ,espero que gostem e desculpe qualquer erro
💟💟💟💟💟🐾🐾🐾

Dreams _ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora