não acredito

22 4 1
                                    

Xxx on

Eu estava sentado em um banco de praça , daí eu avistei uma garota que parecia uma gazela saltitando por aí e cantando Boy With Luv meio errado ,então comecei a seguir ela pelos olhos ,percebendo que ela entrou em um beco onde andava uns drogados ,fui atrás pra ver se ela estava bem , porém quando cheguei lá vi ela sendo repreendida por 3 caras ,um deles passou a mão no rosto dele e não sei porque mas isso me deu ódio,logo depois ele levantou a mão pra bater nela mas eu segurei o mesmo.

Eu_ Como tem coragem de levantar a mão pra bater em uma garota ?_ disse com raiva e ele não respondeu _ RESPONDE _ gritei jogando ele no chão.

Xxx_ T-Tahyung?_ disse ele assustado.

Jy_ Taehyung ?_sussurrou ela porém eu ouvi.

Tae_ Nunca mais toque um dedo nela_ disse pegando a mão da garota e a levando pra fora dali.

     Jamily on

Não estava acreditando que estava diante de Kim Taehyung do BTS , ai meu deus eu estou impaquitada.

Tae_ De nada _ disse me olhando com aquele sorriso quadrado.

Jy_ Obg V _ Disse o olhando.

Tae _ faz muito tempo que ninguém me chama assim _ disse reparando no meu cropped  ( que estava escrito Taehyung 95) _ É Army? _perguntou

Jy_ Sim...apesar de tudo nunca deixei de ser _ disse de cabeça baixa , mas ele levantou minha cabeça.

Tae_ Qual seu nome anjo?

Jy_ Jamily.

Tae _ o meu você já sabe né? Vamos vou te levar pra sua casa.

Jy _ Ok.

      Laura on

Acordo umas 9 hrs ,faço minhas igienes e desço pra tomar café da manhã. Percebo que a jamily não estava em casa então fiquei preocupada e liguei no celular dela.

Ligação on

Jy_ Alô?

La_ onde você está?

Jy_ ue , eu sai pra correr.

La_ e não voltou até agora por que?

Jy_ Nada não nenem

La _ Eu conheço e muito bem essa voz que você faz quando apronta.

*voz de fundo*_ Jamily sua casa e por que caminho?

La _ ESPERA!!!!!Eu conheço e muito bem essa voz

Jy_ Fudeu.

La _ Jamily...fala alto e claro o nome da pessoa que está com você.

Jy_ eeeer ....Kim taehyung ?

*voz de fundo * Eu?

La_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Jy_ Misericórdia.

La_ PASSA ESSE TELEFONE PRA ELE A-G-O-R-A.

Jy_ mas....

La _ AGORAAA.MDS QUANDO A ALE SOUBER ELA VAI MATAR TODO MUNDO.

Jy_ oxi não exagera.

La_ PASSA PRA ELE.

Jy_ está bem calma.

....

Tae _Eeeeeer alô?

La_ MEUDEUSDOCEUNAOFAÇAISSOQUEMEUCORAÇÃONAOAGUENTA.  *barulho de bosta caindo no chão *

Tae_ meu deus , tudo bem?

La_ ele tá perguntando se eu estou bem .

Tae_ sim....

La _SOCORRO ....quer dizer.... morri mas passo bem.Ei ei ei...por um acaso você teria o número do jungkook.

Tae_ sim.

La _ AAAAAAAAAAAH*novamente barulho de bosta caindo no chão *

Tae_ você bem???!!!

La_ aiai Tae, não....agora morri de morrido mesmo.

*voz de fundo*liga não Tae , hoje ela não tomou os remédios dela.

ligação off

La _Nouxa ...desligou na cara ....pra que agridi?







E aí buldogsinhos

me soltei um pouco e fui meio retardada neste capítulo, espero que não liguem e que tenham gostado.
E tbm não liguem pros erros Ok?

Bjssss 🐾🐾🐾🐾🐾

Dreams _ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora