Cheguei....finalmente

30 4 0
                                    

Alexsandra on

Após resolver as coisas da minha avó,arrumei minhas coisas, e peguei um uber rumo ao aeroporto,peguei meu passaporte e embarquei ,minha poltrona era a número 13 ,do lado de um garoto de máscara.

Ale_ Oi _ disse com um olhar simpático.

Xxx_ o-oi._ disse tímido.

Ale_ Me chamo Alexsandra_ disse estendendo a mão e o mesmo aperta_ e você? como se chama?

Xxx_ Me chamo J-Jeon _ disse

Ale_ Muito praser Jeon_disse sorrindo fofa._ você me lembra muito alguém....

Jk _ lembro?

Ale_ sim... a é, me lembrei, você me lembra o namorado da minha amiga,Jungkook.

Jk_ o namorado da sua amiga chama Jungkook?_ perguntou com voz fofa.

Ale_ bom , diz ela que sim kkkkkkkk._ rimos_ já ouviu falar de BTS?

Jk_Ja , e muito

Ale_ É a minha banda preferida , amo as músicas deles.

Jk_ mas faz 7 anos que... você sabe._ disse triste.

Ale_ Sim....mas nunca perdi as esperanças de que eles vão se reencontrar e continuar a fazer sucesso.

Jk_ Nossa ....obrigado_ disse ele sorrindo.

Ale_ ué...porque?_ perguntei confusa.

Jk_ por me fazer acreditar que tudo é possível._ aonde você vai?

Ale_ pra Seoul, e você?

Jk_ Também,vou ficar em algum hotel por lá.

Ale_ você poderia ficar lá em casa.

Jk_ não precisa , mas irei te visitar.

Ale_ promete ir todos os dias?_ rimos.

Jk _ se possível, estarei sempre lá.



Depois de longas 27 horas de viagem chego em Seoul, me despeço de Jeon, trocamos número de celular e ligo pra Laura pra ver se ela já estava aqui porém ela estava falando com outra pessoa pelo telefone , então peguei outro Uber e fui para o nosso apartamento alugado.

Jamily on

Eu e Tae já havíamos chegado em casa , convidamos ele pra almoçar e assistir um filme ,Olinda estava pasma com tudo que estava acontecendo, mas não deixei de aproveitar o momento e nem Laura,que não parou de encher Tae com perguntas, tentamos ligar um milhão de vezes pra Alexsandra mas a bênção não atendia ,vou deixar ela de castigo, ficamos assistindo o filme até tocarem a campainha.

Alexsandra on

Assim que toco a campainha dou de cara com uma Laura sorridente.

Ale_ eeeer Oi...cheguei ....finalmente._ disse .

La _ Aleeee, que saudade _ disse me abraçando _ você não perdeu que se nada ,só uma coisinha,que é surpresa _ disse amarrado uma venda em mim

Ale_ Laura, Laura , não apronta comigo, sabe do que eu sou capaz.

La _ relaxa , se você não gostar eu não me chamo Laura.

Fui na onda da Laura e entrei em casa sendo guiada por ela

La_ não tira a venda ainda , *vamos se preparem*_ disse sussurrando._ ok pode tirar.

Todos_ Surpresa.

Fiquei pasma não conseguia me mecher e nem falar nada , só ficar paralisada com cara de idiota na frente dele.Porem reajo e consigo falar alguma coisa.

Ale_ O-ok , Oi

Jy_ ok? Oi? e isso que você fala?

Ale_ não quero assustar ele Jamily.Eu só quero agora saber ....ONDE vocês acharam um leãozinho? QUANDO vocês acharam um leãozinho? E COMO VOCÊS TROUXERAM O LEAOZINHO PRA DENTRO DA MINHA CASA? meu deus me ajuda .....

La _ calma....também tive essa reação.

Tae_ kkkkkkkk

Jy_ mentirosa a sua foi pior

Tae_ Milly, ela também é army?_ perguntou pra jamily com cara fofa.

Ale_ Milly?_ perguntei olhando maliciosa.

La _ Opaa de onde veio essa intimidade?

Jy_ para gente , vão deixar ele constrangido_ disse corando _ sim Tae ela tbm é arm

Tae_ quem é o seu utt Ale?

Ale_ O Suga.

Tae_ eu ainda tenho contato com ele e com o kook.

Ale_ só uma pergunta , vocês todos já estão tão íntimos, se conhecem a quanto tempo?

Tae _ há algumas horas kkkkkkkk, é fácil se apegar a vocês.

Nos três_Oooooowwwwwwnnnnt






É aí buldogsinho
estão gostando ?
espero que sim

Votem
Compartilhem
🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾

Dreams _ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora