Fomos tds dormir.
Acordo muito cedo do que o abitual,tomo um banho, coloco uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma blusa listrada em azul e branco de manga comprida , deixo meu cabelo solto e coloco uma toca swag do suga que comprei pela Internet,um tênis vans e uma8 máscara.Como as meninas ainda estavam dormindo ,resolvi caminhar sozinha.
Chego a um parque e me sento em um banco fechando os olhos,mas logo os abrindo ouvindo barulhos de soluços, perto vejo um garoto que não aparentava ter mais de 4 anos, abraçado ao seus joelhos horando. Me aproximo do mesmo mês sentando ao seu lado ._ale _ oi pequeno.... qual é seu nome?_ perguntei sorrindo demonstrando confiança.
_???_ m-meu irmão disse que não devo falar com estranhos._ disse meio abafado por causa do choro.
_ale_ não sou uma estranha....me chamo Ale.
_???_ "Ale" de "Alegria"?_ disse com esperança nos olhos.
_ ale_ sim ...Ale de alegria _disse rindo.
_???_ meu nome é Ji Woo._disse ele já sorrindo.
_ ale_ bem....Ji Woo, me conta o que aconteceu...
_ jw_o meu irmão disse pra mim ir brincar com as outras crianças , mas quando eu cheguei perto elas me disseram "sai daqui seu estranho"_ disse voltando a chorar.
_ale_ Mas que absurdo, você é o garotin mais lindo que eu já vi_ disse sincera_ parece até o meu utt quando era um baby.Vem_ disse pegando sua mão e o levantando._ EUZINHA irei brincar com você.
_jw_serio nuna?
_ale _ sim....tá com você _ disse saindo correndo e logo Ji Woo veio atrás.
Jamily on
Acordei e desci para tomar Café , quando vejo Laura cozinhando.
_Lau_ kd a Ale?
_ jam_provavelmente no terceiro sono.
_Lau _que horas são?
_Jam_11: 00.
_Lau_ é.... no terceiro sono.
Comemos e resolvemos assistir a um dorama
, colocamos good Moringh call ._jam_TÉDIOOOOO
_Lau_ vamos chamar os meninos?_ disse com uma cara maliciosa
_jam_ boaaa_ disse correndo até seu celular
Os meninos vieram, e ficamos jogando Mortal Kombat, mas como a jamily ganhava de todo mundo eu não joguei contra o kook nenhuma vez.
Alexsandra on
Eu já estava cansada de correr pois sou uma idosa então me sentei no final do escorregador
_ jw_ Nuna? O que aconteceu?
_ale_ tô cansada
_ jw_ mas a alegria nunca se cansa e não deveria parar._ MANO QUE MULEKE FOFO.
_ ale_ a é?_ disse o pegando no colo e o sentando no escorregador começando a fazer cócegas no mesmo.
_ Jw_para nuna _ disse ele rindo.
_ ale_ok...dessa vez vou ter piedade. _disse _ mas ji woo ...onde está seu irmão?
_jw_ele foi comprar algo para mim comer.....ah olha ele ali_ disse apontando pra um garoto com máscara caminhando em nossa direção....ele me era famíliar.
_??_ Ji Woo quem é essa?_ disse frio, então me levantei e o cumprimentei
Curto mas vai .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams _ Min Yoongi
Hombres Lobotrês garotas ,um sonho em comum,BTS Alexsandra_1,56 de altura ,48 kg, 20 anos , irmã de jamily e Laura , Army, utt= Suga/Min Yoongi Bias =Jimin. Laura_ 1, 65 de altura , 53 kg ,19 anos , irmã de Alexsandra e Jamily ,Army , utt= Jungkook Jamily _ 1,7...