Momento

25 2 0
                                    

   Explicamos tudo pra Laura , e ela entendeu quando dissemos pela segunda vez.

Lau_ e como vc pensa em ajeitar isso?_ disse olhando pra mim.

Ale_ eu já causei, agora quem resolve não sou eu._ disse subindo pra meu quarto

Deitei na cama de barriga pra baixo, e entrei no meu whatsapp, vi que um número não salvo me mandou mensagem.

Mensagem on

???_ Oi.

Ale_ quem tem o prazer de falar comigo?

???_sou eu o Vitor Lee

Ale_ aaahhhh......................LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Vl_ já vi que sentiu saudade

Ale_ não...e porque esqueci minha bola de asquete aí na sua casa....cuida bem do meu bb.

Vl_ você não mudou nada kkkkkk

Ale_ eu sei .... mas tchau eu vou dormir tô com sono.

Vl_ e quando você não está?

Ale_ quando estou sonhando com meu utt
AKASHATANAHAHA

Vl_ vou com a minha família aí pra Seoul mês que vem!!!!!!!!

Ale_ Sério?

Vl_ simmmm, não é demais?

Ale_ sim mas..... não esquece minha bola de basquete.

Vl_...

Vl_ ok.

Ale_ boa noite🤓

Vl_ boa tarde né, ainda é 4:55.

Ale_ mas eu acabei de decretar que agora é noite 😏

Vl_ ok então kkkkkk

Mensagem off

Ale _perdi o sono_ disse pra mim mesma.

Fui para sala e vi que não tinha mais gritaria,porém vi o Jungkook chorando e rindo ao mesmo tempo, junto com Tae ,Laura e Jamily.

Ale_Kook? _ disse me aproximando_ o que....

Jk_obg.....muito obrigado._ disse sorrindo. _ por vc e suas irmãs mostrarem que,não só vocês, mas muitas pessoas ainda acreditam em nós.

Lau_ nos que pedimos obrigada, se não fosse vcs, nos nunca teríamos nos conhecido. _disse ela já aos prantos,abraçando ele.

Jk_ sério?_ disse sorrindo mais.

Ale_ sim....vcs foram a causa de várias coisas boas que aconteceram na nossa vida.......os meus melhores momentos aconteceram assim que eu me tornei army.

Tae _ vivaaaaaaa, abraço em grupo_ ele disse puxando eu e a Jamily para junto de Laura e kook.

Mily_Amo vocês

Todos _Também.





Cabo........🐾🐾🐾

Dreams _ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora