Dei um grito súbito, pus as mãos sobre a cabeça e comecei a respirar estranhamente rápido, quase que perdia as sensações, o meu coração parecia uma metralhadora a bater, comecei a sentir tonturas e a cabeça a rodar, tapei o nariz e tentei não respirar, deu me vontade de tossir e parei, mas não aguentei e peguei no colar que tinha ao pescoço e apertei o até não conseguir mais, já não conseguia respirar, mas continuava até que fiquei sem forças e desmaiei.
Não sei muito bem o que aconteceu, só me lembro de meia hora depois acordar caída no chão do meu quarto com dores no pescoço. Fui à casa de banho e olhei para o espelho, senti-me uma fraca, não conseguia sentir que era eu, já só pensava que era uma fracassada. Voltei para o quarto e enrosquei-me nos cobertores tapando todo o meu corpo, tinha vontade de desabafar sobre o que havia acontecido, mas ninguém me ia entender, tinha que aceitar por muito que custasse que estava completamente sozinha no mundo.
Passado algum tempo (aliás, tinha quase adormecido) tive uma estranha sensação na boca, parecia que tinha saliva em demasia, já tinha uma vaga ideia do que seria, corri para a casa de banho e cuspi para o lavatório, era sangue, suspirei e comecei a chorar, queria tanto puder abraçar as pessoas de quem mais gosto, queria tanto puder sentir que tinha alguém para me apoiar, mas isso não ia acontecer...