foi oque acaso, destino ou sem querer.

148 3 1
                                    

Oie essa é a minha história, sou Amélia mas pode me chamar de Mel, eu sou diretora geral de uma livraria no shopping central de Los Angeles e é aqui que tudo começou .

-Amélia fiquei sabendo do evento que vai ter no shopping ,quando você pode passar as informações .

-Clara daqui uns 20 minutos é o horário de almoço aí eu te explico pode ser ?

Ela concorda e vai no estoque para repor as prateleiras.

Clara é minha melhor amiga de anos ,nós se conhecemos quando estávamos no processo seletivo para ficar no caixa da livraria e estamos trabalhando nos melhores cargos hoje .

Estamos indo em direção a praça de alimentação enquanto explico o evento pra ela.

-bom é isso ,eles vão chegar e ir direto pra livraria lá a gente vai fazer uma reunião antes pra organizar todo mundo e organizar os livros novos da Marvel, porque querendo ou não não podemos deixar do outro lado da loja sendo que eles vão estar no outro .

-ouvi dizer que o shopping vai estar funcionando parcialmente ,a parte da livraria e do refeitório vão estar fechadas por serem no mesmo andar e o resto funcionando normalmente ,isso faz que nossa venda caia hoje .

-so vai vir gente fina hoje ,eu aposto que vão gastar uma grana hoje .

Percebemos que a praça de alimentação já estava ficando vazia e só o pessoal da livraria e famosos estava podendo entrar.

-acho bom a gente já ir indo mel .

Peço a conta e pago meu almoço e de Clara, e fomos indo até a livraria .chegando começamos a arrumar tudo.

-Amélia do céu, você viu quem estava sentado no nosso lado ?

- não ,por que ?

-o fucking Chris Evans e Sebastian stan e pra completar a Trindade a scarlett Johansson

- eu tô morrendo de dor de cabeça por isso juro que eu nem reparei só pensado no trabalho que ainda temos .

Terminando tudo uma hora depois e já fui arrumar as coisas da minha sala pra levar pra reunião com os funcionários .

Terminando os atores da Marvel já estavam no lugar deles dando suas entrevistas e eu resolvi dar uma passadinha na farmácia pra comprar um dorflex .

Comprei o dorflex e fui na sentar em um café que tem na frente da livraria .

- moço me vê um cappuccino bem forte .

- eu achei que fosse o único escapando do trabalho .

Juro que na hora eu nem reparei que era você o Chris Evans só respondi .

-esta uma loucura lá dentro o chefe me liga a cada 15 minutos e eu estou cansada de tanto tempo em pé, então eu mereço, mas e você...

Foi nessa hora que eu me virei pra você e vi que era o "fucking" Chris Evans.

-chris Evans ? Como pode escapar de algo tão importante.

Ele da uma risada gostosa e pede um suco de laranja enquanto sou um gole no meu cappuccino que acabou de chegar .

Conversamos uns 40 minutos até meu chefe ligar e pedir um 360° de TUDO na loja .

Eu pedi licença e voltei pra dentro pagando o cappuccino assim que me despedi .

Foi curto pois é uma degustação pra vcs verem se gostam do livro e querem continuar.

Uai oque acharam?

Dica chave # Chris terá um passado a revelar .

Eu Precisava De Você - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora