ter tudo sem ter você é ter nada

39 3 4
                                    

Aquela semana foi horrível ,eu não podia sair de casa pois Nicolas me deixava sem chave e eu estava tendo que resolver tudo de casa mesmo.

O meu filme foi eleito à 3 globos de Ouro ,melhor filme ,melhor trilha sonora e melhor drama coadjuvante.

Eu e Nicolas vamos pegar o vôo hoje,pra gente participar da cerimônia que aconteceria amanhã, eu iria com a Cléo mas se o Nick não fosse eu nao iria ,vamos quando ele chegar do trabalho e eu já estou á  horas no sofá o esperando pois sei que ele odeia atrasaso.

Depois de quase perdemos o vôo, chegamos em Beverly Hilton o hotel da cerimônia, eu e Nick ganhamos um quarto a gente se arrumou e fomos pra finalmente eu ter um momento de paz.

Margot robbin- com vocês a mais nova produtora e escritora de Hollywood Amélia.

Music- if i ain't got you (alicia)

Eu fui ate o púlpito e comecei a agradecer , a todos presentes e a toda a equipe ,mas foi ai que eu vi você, você estava com barba e com os cabelos longos ,e muito bonito .você me viu ,e foi como se durante esses 2 anos nossos olhos se caçassem sem cessar.

-por fim muito obrigada a todos ,eu sou eternamente grata .

Eu falei e deci indo ate fora do hotel ,eu juro que iria desmaiar ,minha pressão com certeza baixou .

-eu..eu nao sei oque falar -você falou

Eu me virei e ja não controlava meu corpo ,as lagrimas rolavam rosto abaixo .

-você sumiu ,eu te busquei por todos os lugares .

-nao foi facil pra mim chris ,pode apostar ,que nao foi .

-porque você se foi ,eu achei que me amasse .

- eu te amo chris .

Eu ia te abraçar mas fui puxada pelo braço pra trás .

-quantas vezes eu vou te dizer pra você esquecer ele, eu deveria ter te deixado lá trancada sem ninguem.-nick falou me dando um tapa e na hora eu vi o arrependimento de ter te deixado você chris, eu juro que estou pagando por isso .

-amor você esta ai -Margot falou dando um beijo em você ,eu ja nao me aguentei em pé cai ali mesmo ,e tudo passou a ficar em camera lenta menos  a gente .

Eu vi em sus olhos que nós nos perdemos em braços de outro alguém ,eu e você nascemos pra ficarmos juntos, mas eu achei que o nosso maior problema era a nossa idade ,mas nao Chris ,meu unico problema foi ser egoista e eu estraguei tudo ,era para a gente estar na sua casa sendo felizeses e eu deixei tudo que iriamos viver por um unico problema, que era facil demais de resolver .
Eu fiz a mesma coisa com meus pais ,eu deixei de dizer te amo por que nao me deram oque queria ,deixei de abraçar por birra ,e o destino levaram eles em um dia normal voltando do meu aniversario ,voce nao imagina como me culpo dia a pós dia .
Eu largaria tudo por você, mas nao posso ser egoista de novo ,nao posso fazer você  arcar com os meus erros ,e eu espero que do fundo do meu coração voce ame margot e ela te ame ,nao mais do que eu te amei ,pois eu te amei assim que vi quem era você ,você nunca quebrou me coracao e hoje eu posso ver isso ,mas infelizmente é tarde demais.

-É isso que o futuro nos reservou chris
Eu estou pagando diariamente por ter te deixado.

Eu falei em um tom so pra você escutar ,e nesse mesmo milésimo de segundos nick me puxou do chão e me puxou em direção aos quartos onde aquela noite poderia ser um mero pesadelo.

Eu Precisava De Você - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora